Im não poderia culpar-se ao ter uma expressão grandiosa de incomodo estampado em seu semblante, oh céus, desde quando a novata mantinha tal intimidade com seu pequeno grupinho sociável? Quão inconveniente era esta situação? Os olhos arqueados acobertado por um leve julgamento deixava um ar de emoção naquela mesa, Sana sentia-se extasiada diante do ocorrido insano naquele instante observando Jeongyeon fugir do castigo "cruel" de Chaeyoung e Nayeon incomodada ditando uma opinião silenciosa e detalhada da outra.
— This is sane ( Isto é insano)! — Exclamou a japonesa em um inglês aperfeiçoado tendo a serotonina de uma grande animação, a animação de Sana lhe fazia soltar frases em inglês, já Tzuyu a seguia da mesma maneira. Que castigo cruel sua garotinha passava nas mãos deste grupo, que morte horrível Zeus!
— yes they are crazy (sim elas são loucas) . — Chou pôs se a falar com sua animação mais contida, ao sentar-se a mesa Chaeyoung disparou milhares de xingamentos a Yoo que deixou- se levar pela alta risada contagiando a todos, menos Nayeon.
— Você é tão desnecessária e desesperada por atenção, lhe falta maturidade.
— Falta emoção na sua vida, foi apenas uma brincadeira gatinha.
— Não me chame de gatinha, não sou nada sua.
— Ainda. Você vai ser minha garota.
Jeongyeon pronunciou - se com proximidade selando seus lábios na bochecha rosada de Nayeon, o sorriso da loira transpareceu seguido de um piscar de olhos. A raiva transbordava o ser de Im causando-lhe quentura no corpo as emoções desabrochando a flor da pele, a de madeixas castanhas levantou-se batendo as mãos sobre a mesa e com os pulmões a todo vapor gritou em um inglês fluente.
— Don't you ever dare lay those disgustin lips on me again. Asshole! ( Você nunca mais ouse encostar esses lábios nojentos em mim. Imbecil! )
Aparentemente o inglês dominava as emoções do pequeno grupinho, tudo por culpa de Minatozaki Sana, os deuses estavam feitos...
— Que porra ela disse?
— Para você nunca mais encostar seus lábios nojentos nela, e por fim te xingou de imbecil. Terá que se acostumar, o inglês domina nossas emoções seja na raiva, na tristeza ou alegria. — A japonesa sorriu em total orgulho de si mesma.
— A culpada disto é de Sana. — Chae.
— Agora entendi tudo, ela tem síndrome de patricinha americana.
— Não tenho não, apenas gosto de como as palavras soam no inglês, dá mais emoção.
Jennie Kim aproximava-se da mesa das nove garotas, Afrodite lhe fora extremamente bondosa ao adicionar sua própria beleza a sua filha favorita, que beleza inigualável tinha Kim...
— Ei meninas. Neste fim de semana irei dar uma festa em minha casa, e gostaria da presença de vocês, principalmente você Jeongyeon.
— Huh... Certo. — Honestamente, Kim estava levemente entusiasmada, havia muitas possibilidades afinal. Esta deixou os convites sobre a mesa e desapareceu de cena com suas duas amigas Jisoo e Lisa.
— As festas de Jennie são as melhores, prepare -se para se divertir . — Exclamou Dahyun fazendo uma gracinha, de uma maneira ou de outra ela era adorável como um bebê.
✧*。
O ambiente demasiado barulhento irritava os tímpanos de Im, quanta crueldade de suas amigas ao levá-la para este lugar, os deuses sequer tinham piedade de sua própria filha. O ar fresco inundava-lhe os pulmões como um refugiado por fim encontrando água e comida, atrás vinha Yoo retirando da pequena caixa um maço de cigarro. Por que raios esta garota era tão problemática, ela não tinha nenhuma noção básica de que cigarro faz mal? Céus, quanta imbecilidade, jogue- as aos lobos imediatamente! Nayeon afastou-se um pouco e indagou Jeongyeon com incredulidade.
— Não sabe que fumar mata e deixa os pulmões pretos? O próprio rótulo deixa isto claro.
— Todo mundo irá morrer um dia, só estou acelerando minha morte, gatinha.
— Já disse para não me chamar assim. E você é muito burra. — Pronunciou -se Im em irritação, como poderia esta ser tão incompreensível? Zeus, derramava lágrimas de sangue por ter uma filha tão burra e que tinha a morte como uma piada hilária. Pobre garota... Im logo tratou de retirar-se dali, sequer tinha psicológico para lidar com tamanha tolice.
O sentimento de exaustão tomava conta de seu corpo como se milhares de leões tivesse lhe pisoteando violentamente, Nayeon sentia-se como Daniel na cova dos leões , adentrou no quarto retirando suas roupas ao qual exalava a perfume barato, cigarro e bebida, grande era a repulsa de Im. A garota fazia total questão de desaparecer com o cheiro horrendo que empreguinava em seu corpo, após terminar seu banho de volta ao seu quarto vestiu-se com seu pijama com estampas de gatinho. Por fim deitou-se na cama sentindo-se leve e relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon
FanfictionEra outubro e Nayeon jamais pensou na hipótese de apaixonar-se por sua vizinha e colega de classe, só que não havia nada mais clichê do que o amor no outono. " Você vai ser minha garota. " Pontuou Jeongyeon com um sorrisinho ladino brincando em seu...