— Não é um jantar cinco estrelas como a do mauricinho, mas é um jantar ao menos... Legal.De fato nada se comparava ao jantar em que tivera com Sehun, era uma amostra exagerada de infinitas coisas caras que Nayeon não poderia pagar nem mesmo em outra vida, momentaneamente a garota sentiu-se em casa ao desfrutar algo básico enfeitando a mesa. Im levou um pouco do Tteokbokki a boca sentindo o gosto mais que especial da comida, os olhos da garota pareciam brilhar como o céu das estrelas era realmente delicioso, por um instante Jeongyeon sentiu o coração palpitar tão forte que em um certo instante achou que poderia desfalecer ali mesmo diante do ato encantador da acastanhada.
— Você tem razão, Tteokbokki é muito melhor do que aquelas comidas estranhas que me foi colocada a mesa durante o jantar com Sehun. Haviam coisas que eu nunca tinha visto na vida e alguns eram tão ruins.
— Pode dizer que o jantar comigo está sendo mil vezes mais especial do que com aquele frouxo. — Im revirou os olhos e observou brevemente em silêncio algumas pessoas conversando, bebendo e comendo, conseguia ver uma mulher na casa dos 22 anos rindo de algo que seu namorado estava a falar. Yoo por sua vez seguiu o olhar de Nayeon em direção ao casal e imaginou a garota a sua frente rindo de alguma piada sua e conversando animadamente sobre algo que ela gostava, lhe aquecia a alma tais pensamentos deslumbrantes, mas não durou por muito tempo já que tinha de volta a atenção de Im.
— O jantar está sendo agradável com você Jeongyeon, seu egocentrismo nunca vai diminuir, não é?
— Não tenho egocentrismo Nayeon, sou uma garota de muita humildade como pode ver.
— Acho que você o escondeu agora, minutos atrás o vi te rodear. — Balbuciou a acastanhada fazendo Yoo soltar uma risadinha baixa, o que claramente fora seguida por Im, de todo modo não era uma alfinetada era somente uma brincadeira aberta ao qual Nayeon sabia que podia ter total liberdade para aquilo.
๑♡♡๑
Pela primeira vez naquela noite Nayeon poderia enfim admitir que o jantar com Yoo havia sido sim melhor do que com Suho, a maneira como a loira de franja um tanto bagunçada a fazia rir e conversava sobre o cotidiano da vida de modo divertido, sem parecer estar palestrando ou atropelando Im quando ela falava algo, ou concordava de volta com o assunto em questão. Enquanto o garoto falava sobre suas riquezas falsas, já que o dinheiro nem seu era, Jeongyeon falava sobre uma vez em que saiu correndo com medo do Mickey fantasiado na Disneylândia e pulou para dentro de um safari chorando de modo escandaloso, já que claro era sua primeira vez ao parque, claro que aquela história tirou altas risadas de Nayeon.
— Vamos tomar raspadinha? Eu pago.
— Desta vez eu quero pagar, não é justo você pagar tudo e não quero te deixar mais pobre do que você já é.
— Já ouviu falar da famosa frase "os humilhados serão exaltados"? Então, quando ocorrer comigo você virá aos prantos me pedindo uma chance.
— Oh, me perdoe bela donzela ... Mas deixe-me pagar pela raspadinha só desta vez. - Im balbuciou de forma dramática colocando a mão sobre o peito tentando manter sua fofura consigo naquele instante. O coração de Yoo quase pulou para fora de sua boca devido as altas batidas que dera, o medo de que Im tivesse o escutado era grande, suspirou baixinho se forçando a não olha-la demais e tornar-se uma besta ambulante.
— Uau, como você é icônica inovando em sua atuação, quase acreditei realmente que você estava fazendo isto de coração.
— Vai querer ou não? Aproveite que esta será sua única oportunidades em toda vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon
FanfictionEra outubro e Nayeon jamais pensou na hipótese de apaixonar-se por sua vizinha e colega de classe, só que não havia nada mais clichê do que o amor no outono. " Você vai ser minha garota. " Pontuou Jeongyeon com um sorrisinho ladino brincando em seu...