Jogando conversa fora ao som de the neighbourhood

79 8 0
                                    

Mil desculpas pela demora, eu estava fora por duas semanas e não consegui escrever nada, mas agora estou de volta. É isso galerinha, tenham uma ótima leitura, Xoxo. ❤️

Era sexta a noite a última semana em que haveria um resquício não muito longo de paz, onde diálogos altos não teria sua vez, ou jovens metidos a adolescentes existisse. Nayeon encontrava-se com a cabeça deitada na barriga de Jihyo e Mina deitada na perna da garota, por sua vez Jeongyeon estava a sentar na cadeira giratória de estudos de Im rodopiando como uma tresloucada no meio do quarto, Sana e Tzuyu estavam deitadas no chão ao lado da cama e Chaeyoung sentada na janela, Son sequer tinha medo do perigo , como dizia seu desenho favorito " eu riu na cara do perigo". Uma vez houve um acontecimento nada surpreendente, onde Son havia quebrado o braço esquerdo enquanto tentava com garra pegar algumas laranjas da árvore em que estava, entretanto seu modo otimista não fora o suficiente para ter o que queria e sua felicidade fora se esvaindo, depois disto houveram outros braços quebrados e pernas também. Momo por sua vez havia chegado um pouco depois pegando assim a metade das informações que de certa forma não mudaria em nada sua vida, mas sentar-se ao lado das duas garotas que lhe confessou amor parecia demasiado perigoso, sentou-se no chão encostando assim suas costas na porta, era melhor assim afinal para proteger-se de qualquer decisão tomada sob pressão.

— Estou desacreditada que você foi a um encontro com aquele mauricinho, e agora fica aí arrependida. — Balbuciou Mina negando com a cabeça demonstrando claramente a decepção em sua face, com tais lembranças Im sentia-se desfalecer aos poucos gradativamente sobre sua cama. Fora um erro obviamente!

— Chaeyoung saia da janela quem vai se jogar dela sou eu.  Não levei os boatos sobre ele a sério, achei que você estivesse exagerando Minari... Mas ao lembrar-me do que disse fora como se eu tivesse traído minha amiga, minha alma gêmea, ele só falava sobre os bilhões de seus pais que ele gastou em uma viagem para não sei onde em seu aniversário de 18 anos. Depois disto meus ouvidos se fecharam para qualquer palavra que ele expressasse diante daquele jantar de mauricinho, então meus ouvidos deram espaço para minha mente pensar o quanto eu queria ir embora.

— Deixe-me adivinhar, você gritou internamente pela vontade imensa de querer ir embora? — Desta vez a pergunta viera de Jihyo que tinha seus dedos afundados nos fios castanhos de sua amiga mais que sofredora, Nayeon apenas assentiu seguido de um suspiro ouvindo o som anasalado da risada de Park.

— Seu menino era uma montagem, você não quis me dar ouvidos, não acreditou em minhas palavras. Agora aguente a dor da culpa invadindo suas entranhas pobre alma desprovida de inteligência.

Myoui dramatizou suas palavras da melhor maneira possível encenando uma performance digna de um Oscar com sua cena importante. Assim sendo encenou passando uma espada invisível sobre o estômago de Im que também havia entrado no cenário improvisado,o que de imediato causou gargalhadas em suas amigas.

— Isto mostra que você ainda será minha garota, forças sobrenaturais estão ao meu favor.

Yoo parou por um instante apenas para lhe oferecer aquele sorriso descarado seguido de uma piscadela, como Im poderia evitar revirar os olhos se a cada uma palavra da garota duas eram a mais pura bobagem? Mas não demorou muito para que Jeongyeon voltasse a sua diversão particular de rodopiar na cadeira como uma criança arteira.

— De fato entre Sehun e Jeongyeon eu estou a preferir nossa querida amiga, não é rica, um pouco egocêntrica? Sim, mas ao menos ainda veste os trajes da humildade. — Hirai comentou finalmente dando de ombros, Nayeon cerrou seus olhos como se Momo tivesse falando a maior barbaridade de sua vida, e claro que havia sido!

— Oh Myoui, mate-me mais uma vez, eu lhe imploro! Meus ouvidos não aguentam mais ouvir tantas barbaridades. — Mina elevou seu olhar para Jihyo como se estivessem em uma conversa secreta entre si, contudo não estavam a demonstrar muito em suas faces. No interior de ambas sabiam muito mais do que poderiam saber.

Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora