Nas sombras escuras onde os segredos se ocultam,
Ossos quebrados se espalham em silêncio.
Uma canção de mistério ecoa no ar,
Envolvendo-nos em seu manto ancestral.
Sob a lua pálida, dançam as sombras,
Em torno dos ossos, em meio à escuridão.
Lembranças antigas, esquecidas pelo tempo,
Emergem das profundezas, uma canção sem razão.
Nas ruínas de um castelo outrora grandioso,
Ossos desgastados pelas marcas do destino.
Histórias sussurradas pelos ventos gelados,
Contam das vidas que se extinguiram no hino.
Sussurros melancólicos dos fantasmas do passado,
Desvendam mistérios que não têm fim.
As sombras dançam, os ossos sussurram,
Em uma sinfonia de mistério e pesar sem fim.
Entre as sombras e os ossos, um segredo persiste,
Uma verdade oculta além do véu.
A vida e a morte, entrelaçadas em um só,
Em um ciclo eterno, sem cessar, sem réu.
Que essas palavras ecoem como um lamento,
Lembrando-nos que somos efêmeros,
E que a morte sempre estará por perto.
Assim, encerro essa canção de tempos antigos,
Onde as sombras dançam e os ossos descansam.
Em memória daqueles que vieram antes de nós,
E para nós, que um dia também nos tornaremos pó e cinzas.
.........
Gunnar Haddock, o antigo líder do povo viking do norte, costumava dizer que Magnus foi forjado do sangue e da terra, moldado como aço, para se tornar o seu sucessor, digno do seu trono, digno de temor dos seus leais.
Porém, o mesmo homem que parecia sangrento, digno de respeito, era doce demais, às vezes ingênuo demais, e agia como se o mundo estivesse aos seus pés, pronto para se curvar a ele em qualquer circunstância.
E assim caiu Gunnar Haddock.
...
Magnus cresceu numa vila viking remota, cercada por montanhas cobertas de neve e mares turbulentos. Desde criança, mostrou uma predileção incomum pela violência e uma habilidade excepcional com as armas. Na adolescência, destacou-se nas batalhas locais e, por sua destreza, foi reconhecido como um talentoso lutador, motivo de orgulho de Gunnar, seu pai.
No entanto, foi durante uma expedição em alto-mar que o jovem Haddock mostrou a sua verdadeira natureza sanguinária. Ao liderar um pequeno grupo de vikings em busca de riquezas e glória em terras vizinhas, ele encontrou uma vila costeira despreparada para o ataque. Magnus não hesitou, e as suas ações foram cruéis e impiedosas. A população foi massacrada, e a vila foi incendiada, restando apenas cinzas e dor, tudo isso era apenas o começo de uma época gloriosa para Runakeptr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Within
RomanceCora McLaughlin, a futura rainha das Terras Altas Escocesas, sempre viveu no limite, habilmente equilibrando as regras impostas para ser uma dama com suas próprias expectativas ousadas. Porém, a sua vida muda drasticamente quando um misterioso homem...