24 de fevereiro de 2023.
Meu celular despertou quando amanheceu, olhei bem na data que mostrava e vi que era o dia do aniversário do Antony. Levantei da cama para escovar os dentes e já fui tomar banho pensando na roupa que eu iria usar.
Eu e Antony vamos sair para almoçar já que é aniversário dele, mas antes vamos tirar algumas fotos. Mandei um texto curto no whatsapp do mesmo, agradecendo pelos momentos apesar de toda a loucura e o parabenizando de maneira breve mas carinhosa.
Escolhi um macacão de shorts preto e justo assim que sai do banho, não lavei o cabelo então o trabalho foi diminuído. Me apressei na maquiagem quando vi o horário que meu celular mostrava, Antony já deveria estar tocando a campainha mas felizmente se atrasou.
Não demorou muito para eu ter que descer as escadas e ir abrir a porta para ele, que me olhou de cima a baixo como de costume.
― Você está parecendo um fantasma. Não sabia que as mulheres ficam estranhas antes do resultado final. – Antony entrou na minha casa e já foi subindo as escadas, arqueei as sobrancelhas encarando o mesmo e subi atras dele.
Entrei no banheiro do quarto novamente para terminar a maquiagem, Antony ficou sentado na cama me olhando. Fui até ele depois de terminar a maquiagem e o mesmo deu um sorriso ao ver o “resultado final”.
― Feliz aniversário. – falei novamente passando os braços pelo pescoço do mesmo e abraçando.
Antony deu um beijo rápido na minha bochecha como agradecimento, senti um frio na barriga mas logo passou.
― Vamos tirar a foto aqui mesmo? No quarto? – ele disse colocando o celular no tripé, eu havia mandado algumas fotos lindas de casais e pedi para reproduzirmos.
― Não sei, podemos tirar em vários lugares da casa. Só não quero tirar na rua. – falei parando em frente do celular, coloquei uma parte do cabelo para frente do ombro e fiz biquinho. Antony me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu ri.
Eu e Antony sentamos na cama deixando o celular bem próximo e uma iluminação boa, coloquei a cabeça entre o ombro e a cabeça dele, o que foi feito pelo mesmo tamanho, escondendo os nossos rostos de qualquer maneira.
Outra foto que tiramos foi na escada do condomínio. Antony encostou no corrimão depois de arrumar o tripé e manteve o olhar na câmera, me coloquei entre os seus braços e a cabeça virada para a parede. Antony colocou a mão nas minhas costas e esperou o temporizador tirar a foto.
Fiquei responsável de colocar um filtro preto e branco nas fotos e mandar para o mesmo logo em seguida. Postei uma das fotos no Instagram com um coração branco e uma música padrão que está na moda.
― Caralho! Ficaram todas ótimas. – Antony disse olhando para o celular enquanto eu guardava o tripé no quarto novamente, dei um sorrisinho convencido e finalmente desci as escadas para que nós pudéssemos sair.
― Essa roupa te valorizou. – Antony disse atrás de mim descendo as escadas, olhei para ele com um olhar desconfiado, até porque o Antony me elogiar é muito raro. Mas dei um sorrisinho agradecendo em seguida, com um enorme frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing
Romance𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦 ▎Onde a modelo famosa assina um contrato de um namoro falso com o jogador do Manchester United