Brasil, São Paulo
Já estava de tarde, eu havia acabado de fazer uma publi quando recebi uma ligação do meu irmão mais novo
― Oi Henrique. O que você quer? – coloquei o telefone no ouvido e o meu irmão respirou fundo do outro lado da linha
― Oi Lua! Também estou morrendo de saudades da minha irmãzinha. – ele disse fingindo ser simpático, revirei os olhos. ― Esqueceu que tem um irmão mais novo e uma mãe? Não vai nos visitar?
Ele disse como se estivesse ofendido, ri baixinho.
― Você esqueceu que tem uma irmã super famosa? – falei debochando. Ele riu de uma maneira falsa usando o deboche também.
― Falando nisso, Ana Lua. Como você sai com um jogador de futebol super famoso e não me fala?. – minha mãe pegou o telefone de Henrique, meu coração disparou e eu gelei. Não ia ser tão fácil mentir para a minha própria mãe
― Então mãe, a gente ainda está se conhecendo. Não é nada sério. – expliquei, ela respirou fundo. ― E nós não queremos criar expectativas, e se não der certo?.
― Você começa um relacionamento pensando que não vai dar certo? – minha mãe questionou, eu congelei. ― Eu sou sua mãe, Lua, não sou seus fãs.
Ela não me deu tempo de explicar, passou o telefone para o meu irmão novamente
― Quando você vai vim? – ele perguntou. ― Só venha se for trazer o seu namorado, ou eu não deixo você entrar. – ele disse, e eu fingi estar ofendida com as palavras do mais novo
― Estou vendo a saudades que você tem de mim. – levantei as sobrancelhas. É uma pena que a ligação não seja de vídeo.
― Eu quero conhecer o seu namorado, eu sou mais novo mas também sou o único homem da casa. – ele disse se gabando, revirei os olhos, ele realmente não mudou nada desde que eu sai da cidade.
― Se toca Henrique, você tem medo de barata. – revirei os olhos e ele riu.
― Nossa conversa foi ótima, mas eu preciso de um futuro no futebol. – arqueei as sobrancelhas mas não questionei, me despedi do meu irmão e da minha mãe, e depois desliguei a ligação.
Eu realmente precisava pensar em quando eu iria ver a minha família novamente. A fama é muito boa, mas acabou me afastando das únicas pessoas que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing
Romance𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦 ▎Onde a modelo famosa assina um contrato de um namoro falso com o jogador do Manchester United