Brasil, São Paulo
― Como assim namorada que está em São Paulo?. - perguntei para o Antony assim que ele atendeu a minha ligação no dia seguinte, dei um sorrisinho antes de ele responder
― Não emociona, quero conhecer o seu irmão. - ele deu um sorrisinho de canto e eu ri alto, o mesmo arqueou as sobrancelhas e me olhou, pela primeira vez nós fizemos uma ligação de vídeo.
― Voltarei para o Brasil amanhã de manhã, não precisa ter saudades. - ele disfarçou quando viu que eu estava abrindo a porta da minha casa paras as mulheres que trabalham aqui
― Ah sim, mas é difícil não ter saudades de você. - me surpreendi com o jeito que as palavras saíram da minha boca, cumprimentei as minhas "ajudantes" e Antony acenou do outro lado da tela.
Fui para o quarto e fechei a porta, ele riu e eu acabei dando um sorrisinho de canto.
― O gol que você fez para mim foi ótimo, me deixou feliz. - ele me olhou convencido.
― Eu sei, sou um ótimo jogador. - ele disse como se fosse o Neymar, eu acabei rindo e ele arqueou as sobrancelhas. ― Está rindo do que? Estou apenas falando a verdade. - ele continuou se gabando, obviamente sendo irônico
― Tudo bem, eu posso fingir acreditar. - nós dois rimos e desligamos a ligação depois de alguns minutos.
Sai do quarto e fui para a cozinha ajudar as mulheres, elas estavam lavando a louça e colocando na secadora, e eu tentava ajudar mas elas agradeceram e falaram que não seria necessário.
Fui marcada em uma página de fofoca novamente, apertei na notificação e curti a publicação, e também comentei os mesmos olhos que eu havia comentado nas outras que eu fui marcada.
"você e Antony estão indo muito bem! Já estão virando assunto em todos os lugares"
Meu empresário me enviou uma mensagem, dei um sorrisinho e ele me disse o que eu e Antony poderíamos fazer mais pra frente e as ideias realmente estavam indo muito bem, e Antony tinha uma facilidade incrível em mentir, deve ser por isso que o seu histórico de fidelidade não era tão bom.
Apesar de estar indo tudo bem, eu tinha medo de alguém acabar ouvindo a nossa conversa ou vendo, até porque nós conversamos por whatsapp quando estamos em público. Era estranho saber que nós estávamos fazendo aquilo por dinheiro e fama, mas por um lado, seriamos recompensados de uma forma incrível, apesar de ser 100% fiel a um relacionamento que não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing
Romance𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦 ▎Onde a modelo famosa assina um contrato de um namoro falso com o jogador do Manchester United