Brasil, São Paulo
Já havia se passado duas semana, quase pra três desde que eu e Antony viramos assunto de uma forma não muito positiva, eu estava evitando sair de casa para não ser entrevistada no meio da rua.
Eu e Antony estávamos conversando normalmente, até porque de qualquer jeito íamos ter que esperar a poeira abaixar para manter as aparências de infiel arrependido e corna burra. Os comentários da primeira semana foram horríveis, tantas ofensas que eu pude até renovar o meu vocabulário, cada palavra que eu nunca tinha visto. Durante essa primeira semana tivemos que colocar muito a cara a tapa, tivemos que dar diversas explicações, sempre uma sequência de stories e eu sempre recebia mensagens na dm de algumas senhoras com acesso a internet que diziam que eu deixei faltar alguma coisa no nosso relacionamento e por isso ele fez o que fez (?)
Na segunda semana a poeira abaixou, graças a Deus surgiram outros assuntos muito mais chocantes do que uma traição e principalmente no mundo do futebol, já tinha acontecido muita coisa pra atualizar as páginas de fofoca.
Quando estávamos encerrando a segunda semana dos assuntos, Antony me ligou para irmos em um parque de diversões, já estavam voltando a shippar a gente por conta das fotos que nós postamos juntos no fim da segunda semana, até as nossas contas de fãs já estavam voltando a postar conteúdo e retirando os vídeos e post em que Antony foi massacrado.
Acabei aceitando o convite, iríamos apenas eu e ele para manter as aparências. A corna burra e o infiel arrependido.
Antony avisou que estaria na minha casa às 20:00 para me buscar, então comecei a me arrumar às 19:20. Obviamente eu lavei o cabelo e tomei um banho muito demorado, sai do chuveiro achando que tinha até perdido as digitais dos dedos.
Coloquei uma blusa branca com uma estrela preta no meio e uma calça jeans apertada o suficiente. Logo em seguida fui em direção ao espelho do quarto secar o meu cabelo para depois passar a chapinha e finalizar com o baby liss.
Eu estava disposta a estar maravilhosa para esse encontro, até porque é a primeira vez que vamos oficialmente sair depois das notícias. Nós estávamos mantendo contato de postar foto segurando a mão um do outro, foto da televisão com algum filme ou série e mencionar o arroba um do outro ao lado, foto em campo de futebol.
19:50 e eu ainda estava finalizando a chapinha, me bateu um desespero em saber que eu ainda teria que terminar de fazer a chapinha e partir pro baby liss. Meu defeito é não saber calcular quanto tempo eu tenho para me arrumar e quanto tempo eu posso gastar no banho, que merda.
Sempre que eu e Antony vamos sair ele tem o costume de chegar antes de combinado e eu tenho o costume de estar sempre atrasada, então quando deu 19:55 eu fui abrir a porta para o abençoado já que ele tem passo livre no meu condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing
Romance𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦 ▎Onde a modelo famosa assina um contrato de um namoro falso com o jogador do Manchester United