Bom dia caros viajantes, enfim nossos amigos chegaram em um lugar familiar a vila das ninfas, um lugar repleto de magia, vida, alegria e harmonia.
Sintam se em casa e sejam bem-vindos a Gynaíkafysi
Ao avistar de longe, hakon já se enche daquele calor que sentimos ao voltar para casa mesmo não sendo o lar dele;
Einar se espanta com o tanto de flores próximo a entrada do vilarejo, casas suspensas em árvores algumas no chão, estruturas feitas com uma espécie de mármore branco, janelas e maçanetas feitas de ouro, e o que mais o chamou atenção a quantidade exorbitante de mulheres naquele local.
Ao chegarem ao pé da entrada, Hakon profere com um sorriso que nem mesmo seu bigode conseguiu esconder.
-Desperte giuliet
Dessa vez seu Bandolim se transforma em sua costa e brilha muito mais que antes aquela luz verde, trás uma paz para Einar que ele até comenta.
-Nossa não lembro quando foi a última vez que vi você desse jeito cabeça de lobo.
Diferente da outra vez ventos começam a vir dos quatro cantos enquanto hakon junta as mãos em frente ao seu corpo mantendo as palmas abertas, os ventos se encontram em sua mão despertando giuliet que nem estava acordada, ao ver que foi invocada meio tonteada do sono ela diz a hakon
-Hakon está tudo bem ? Não senti perigo por isso não estava de prontidão, você está sorrindo ? Está me assustando.
H- Vire para trás giu, estamos em Gynaíkafysi
Giuliet agora acordada com o que Hakon disse olha ao redor e ao virar, vê seu lar que a tanto tempo não visitava; Mesmo eufórica ela se vira a hakon e o pede permissão para ir,Hakon afirma com a cabeça.
Nesse instante Einar toma um susto giuliet voa tão rápido entre as flores e tão alto que até questiona.
E- Ela pode voar tão alto assim só com aquelas asinhas ?
H-Ela é muito mais forte do que você pensa
Giuliet desce de uma vez como se caísse, Einar como um bom cavaleiro corre para tentar pegá-la, mas Hakon coloca a mão em seu peito e fala.
- Preste atenção e tente não olhar para os olhos dela.
Einar não entende mas acata o que hakon disse, assim que chega ao chão um vento forte começa a vir em direção a ela, sons de sinos são ouvidos ao longe por todo vilarejo um tornado de pétalas rosas começa a se formar em volta de giuliete, enquanto começa a se abrir as portas do vilarejo e todas aquelas mulheres que estavam na sua rotina viraram para o portão de entrada e começaram a ir de encontro a eles.
Nesse momento as pétalas começaram a cair e no local onde giuliet se encontrava agora uma moça apareceu, uma garota com aparência jovem, orelhas pontudas, uns 1,58 de altura, cabelos rosa como a cor das pétalas, olhos verdes como um rio e com um pequeno detalhe ela era vesga e dava para perceber logo de cara que ela não era muito certa e um pouco desastrada, quase caiu quando tentou se firmar com as pernas ao chão, mas Hakon a segurou e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Leão e o Lobo
FantasyUma história repleta de magias, passados obscuros, amores perdidos. Se passa em um tempo esquecido pelo homem, em terras medievais onde habitam nossos protagonistas Einar e Hakon dois caçadores que estão a procura de uma certa pessoa, passando por...