Ravenstorm a vila dos corvos.

89 7 5
                                    

Bom dia caros viajantes hoje levarei vocês ao ano de 1118 no continente de Fentravir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia caros viajantes hoje levarei vocês ao ano de 1118 no continente de Fentravir.
Um lugar repleto de magia, amor e segredos, apresento a vocês nossos heróis Einar e Hakon!

Einar vindo do reino de Brumby, um príncipe exilado pelo seu próprio pai, mais conhecido como "O Leão de Prata", bem era o que ele dizia né.

"Einar brumby, medindo 1,60 de altura, cabelos negros sempre amarrados em uma forma de trança,com um corpo atletico e músculoso. vindo de família nobre com sangue puro. Carrega consigo uma espada do tamanho do próprio corpo e anda sempre com uma rosa presa ao lado de sua armadura, uma armadura que outrora foi perfeita e reluzente uma prata cintilante mas após tanto treino e batalhas ganhas, ficaram algumas marcas que o tornaram o Leão de prata"

Hakon, vindo de uma família de músicos e comerciantes, fizeram seu nome com o tanto de ouro que arrecadaram e músicas que encantavam as multidões.

"Hakon Armstrong, medindo 1,96 de altura, não se vê sequer um fio de cabelo em sua cabeça, porém uma barba volumosa que esconde um belo sorriso, um corpo robusto que se recusa a usar armaduras, carrega consigo só um Bandolim preso em suas costas e uma pequena besta em sua cintura ao lado de uma bolsa com algumas setas.
E junto ao Bandolim quase que escondido em uma pequena bolsa um livro.
Esse meus caros, é Hakon o domador de Lobos"

Nossos heróis estão atrás de uma pista que receberam, uma pessoa perdida há um tempo atrás que talvez esteja em uma vila pequena ao leste, uma vila chamada Ravenstorm, o lugar onde se hospedariam esta noite.
Ao avistar ao longe, apertam o passo, pois o anoitecer logo chegará e Fentravir não é mais tão segura desde que o equilíbrio se desfez.

"Ravenstorm a vila dos Corvos, um vilarejo comum com casas rústicas, caminhos feitos de pedra e um grande arco em sua entrada, casas tinham uma aparência antiga mais velha que o comum e havia poeira em todos os lugares do vilarejo"

Chegando nossos heróis na entrada de Ravenstorm, avistam a sentado em uma cadeira velha um jovem, mesmo com a aparência jovial tinha o cabelo branco como altos das montanhas onde vivem os monges weidu, mas logo ao se aproximar einar sempre com um bom ânimo e entusiasmado.

E- Boa tarde meu jovem, me chamo Einar o Leão de Pra...

Antes mesmo que einar pudesse terminar seu tão amado título, o jovem o responde.

Gr- Boa tarde meus queridos, será um prazer hospedar vocês, aliás me chamo Garon! Prazer.

Einar como sempre valente, não se questiona como o jovem rapaz já sabia de suas intenções mas ficará um pouco chateado em não poder falar seu título.
Hakon sempre foi o mais sábio e centrado, puxa einar pelo braço e o questiona.

H- Como pode não achar no mínimo estranho, ele saber qual é nossa intenção?

Einar na hora da um estalo em sua cabeça e nota que hakon estava certo mais uma vez e vira para questionar o rapaz.

As crônicas do Leão e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora