O inverno está chegando.

15 2 0
                                    

Bom dia caros viajantes, hoje retornaremos a nossa história, mas antes tenho algo para contar a vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia caros viajantes, hoje retornaremos a nossa história, mas antes tenho algo para contar a vocês...

"Ao topo do mount hua ao sul do continente de Fentravir.
A montanha que sopra ao sul, como é conhecida por todo o mundo se trata do lar dos monges weidu aqueles que dedicam sua vida a conexão com o leng weidu um tipo de plano diferente deste nosso de onde se origina todo o frio.
O foco destes monges é conseguirem abrir portais estáveis com este plano para equilibrar as temperaturas do mundo devido ao aquecimento do oeste, muitos destes monges só conseguem abrir sua primeira conexão após 40 anos de treinamento, por sorte sua expectativa e mais alta que o comum devido a suas dietas e rotinas e a suas conexões com o leng weidu que desacelera seu envelhecimento após a conexão.
Mas ele veio para quebrar todas as tradições e reescrever o comum.
Ano de 1096 o mundo estava tão quente quanto a 178 anos atrás quando houve o último evento. Os monges por algum motivo mesmo estabelecendo suas conexões não conseguiam retiram tanto mais e isso estava afetando mais que só o continente.
A noite daquele dia as 4 da manhã pouco antes dos monges acordarem um névoa parecia se acumular no templo algo até que comum devido sua altitude mas algo era diferente nesta, ela era intimidadora e asfixiante, o monge chefe chen gan havia percebido e em prontidão se levanta para seus companheiros; sten outro órfão que era também considerado um prodígio do templo tendo sua conexão aos 27 anos porém nada aquilo significava se uma criança de 6 anos havia feito o mesmo e tinha um progresso ainda mais assustador,No auge de sua inveja 1 ano após ele sten toma uma decisão que lhe custaria tudo, para "retornar ao seu lugar" sten decide se livrar de tao.
Tao que tinha o mau costume de dormir demais estava em seu sono durante a madrugada quando sten decide colocar seu plano em ação,
Sten contudo ainda relutante decide dar um fim rápido a aquela situação, com um punhal improvisado ele se aproxima do pescoço de tao quando sua visão se esvai, sten não entendo o'que acontecia ao recobrir sua visão ele enxergava a si mesmo por trás e ao se virar vê uma figura assustadora, um ser de mais de 5 metros coberto de uma penugem espessa com uma cabeça que parecia com um dragão e um corpo longo de cervo com cascos de cavalo.
Ao sair daquela visão ele esta sendo segurado por chen que em um tom calmo lhe pergunta

- Como pode?

Ao se virar sten vê a mesma figura de sua visão em uma forma menor agora já sob controle, aquele era tao e este não foi seu despertar, este aconteceu 3 meses após chen o aceitar no templo mas como tao nunca havia se descontrolado chen não havia dito nada a ninguém.
Ao amanhecer chen expulsa sten com um peso em seu coração, e da sua despedida

-Por um momento eu acreditei que você me sucederia, mas agora vejo meu erro, você se rendeu, e não a mão estendida de lhe puxe deste precipício que decidiu cruzar

Sten em uma última olhada para o templo só agora vê uma cicatriz ao pescoço de tao e com lágrimas em seus olhos responde

-Obrigado por tudo mestre.

E se vira para não mais voltar.
Tao agora com seus 22 anos se via em controle completo de ambos seus dons e em liderança do templo após a ida de seu mestre aos seus 141 anos."

As crônicas do Leão e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora