Segredos parte 1.

10 2 0
                                    

Sejam bem vindos viajantes, hoje retornaremos à cidade de Golias, com nosso pequeno leão despertando de seu sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem vindos viajantes, hoje retornaremos à cidade de Golias, com nosso pequeno leão despertando de seu sono profundo.

Einar abre os olhos, e olha ao redor uma cama vazia muito bem arrumada claramente por hakon, o corpo dele ainda não está se mexendo como ele queria, ele tenta levantar mas sente muita dor, nisso entra no quarto Joly com o rosto vermelho estava constrangido com alguma coisa, ele olha einar acordado e abre um sorriso.

J- Einar, que bom que você acordou, tenta ficar deitado tá! Vou só tomar um banho e já venho cuidar de você um momento.

E- hakon está bem ? E porque está tudo sujo ?

Einar não estava acostumado a ver joly sujo ou simplesmente sendo simpático com ele geralmente ele era muito calado.

J- Está bem,ele estava ansioso para você acordar, agora só um momento.

Joly sai do quarto e vai tomar um banho e logo após vai para seu laboratório pegar um remédio para einar mas pega no sono e dorme na mesa, nisso hakon chega ao quarto onde einar estava, já de olho fechado mas consciente ainda, hakon senta em uma cadeira ao lado e fala baixo para einar.

H- bora leão levanta, você tem que conseguir, joly disse que você está melhor tenho uma história que você vai amar, e descobri coisas sobre solveig.

Hakon se levanta, e einar abre os olhos...

E- Cabeça de lobo ?

Hakon se vira e vê seu melhor amigo acordado outra vez, corre para perto dele e o levanta e abraça, Einar quase morre mais uma vez e acaba tossindo.

E- você quer me matar!

(Risos)

H- desculpa nar, que bom que você está de volta, me deu um belo susto em.

E- e você como está ? Lembro de poucas coisas antes de desmaiar.

H- Estou bem, Joly me curou eu não estava tão ferido não se preocupe.

E- e o sol ? O que aconteceu com ele ?

H- solveig, não o chame assim, ele conseguiu fugir, fui incapaz de derrotá-lo.

E- eu não pude ajudar em nada também, a gente pega ele da próxima.

Hakon conta toda história sobre o wester como Joly está forte e sobre o novo membro e até sobre ele usar uma esfera de solveig, einar fica feliz e indignado do mesmo jeito.

Mas vida que segue, einar consegue enfim sentar na cama ele está fraco ainda e aponta para a armadura e um bolsa que carrega, hakon vai até ela e pega a bolsa e leva até ele.

E- pode abrir e pegar a caixa que está aí dentro.

H- certo.

E- essa caixa foi shuji que deixou para mim com thousa, só que não consigo abrir de jeito nenhum.

As crônicas do Leão e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora