Segredos parte 2.

15 3 4
                                    

Bom dia caros viajantes, como vocês estão?Espero que estejam bem, antes de começarmos a história de hoje gostaria de agradecer a você que está lendo e tornando isso daqui possível, agradecer com todo carinho e amor ao nosso editor Gabryel Mendes c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia caros viajantes, como vocês estão?
Espero que estejam bem, antes de começarmos a história de hoje gostaria de agradecer a você que está lendo e tornando isso daqui possível, agradecer com todo carinho e amor ao nosso editor Gabryel Mendes criador do nosso vilão favorito Solveig, muito obrigado a todos que estão acompanhando essa história.

Mais uma vez um belo dia a vocês caros viajantes, hoje vamos continuar da onde paramos, nossos heróis estão chegando a litriny a vila do fogo vivo.

Einar e paskal ficam admirados com o dragão que passou em cima de suas cabeças em direção a vila, e não aparentava estar indo atacar e sim pousar no centro dela.

"Litriny a vila do fogo vivo, rodeada por vulcões em constantes erupções, mas com um sistema de drenagem de lava muito bem feito, casas enormes todas construídas com pedras robustas, diversas tabernas e ringues de lutas, cães de fogo guardavam o portão ao lado do guarda Rômulo o infernal, litriny nunca foi e nunca vai ser uma vila com regras, a única lei que respeitam nesse local é a força, aquele que não é capaz de se proteger não é capaz de viver litriny, um lar de bandidos, arruaceiros, meretrizes e uma líder tirana e sem escrúpulos quando o assunto é castigo ou morte, Nahesa koa!"

"Da família Koa lehu, uma família de alta influência em litriny já que se trata de uma "terra sem lei" onde; Força é a palavra mestra.
A família Koa lehu era originalmente de guerreiros conhecidos como,"Guerreiros das
Cinzas" pois uma de suas maiores características era seu trabalho com a fabricação de lâminas e ferramentas com vidro vulcânico o'que fazia com que sempres estivessem cobertos de cinzas, Os Koa lehu tinham uma tática tradicional "suja" onde eles focavam nos olhos e nariz.
Nahesa, da décima sétima geração da família, a primeira mulher a ser uma guerreira, sua relação com a família sempre foi conturbada já que seu pai queria um garoto e sua mãe desaprovava sua vontade.
O seu despertar foi ao mínimo traumático, aos 17 anos após uma batalha nahesa tinha o costume de ir a praia a frente da cabana de seu avô o único que a apoiava para se lavar no mar, apesar de parecer apenas mais um dia comum após entrar no mar para se banhar
nahesa ouve gritos ao fundo, eles vinham da cabana de seu avô, desesperada sai do mar o mais rápido que pode onde ela torce o pé em um coral e exclama
Na- Merda, AGORA NÃO !
Ao sair da água nahesa vê seu avô sendo atacado por um grupo de corvos em euforia
como uma última tentativa de salvar seu avô nahesa sente uma forte pontada em seu peito
e um estranho sentimento de alongamento nos músculos de seu corpo.
Nahesa apaga.
30 minutos depois nahesa acorda.
Com uma forte dor de cabeça tem flashes breves de si mesma como uma serpente enorme dilacerando os corvos e seu...
Ao recobrir a sua visão nahesa vê uma figura alta à sua frente que gentilmente diz
G-Não se preocupe não foi sua culpa minha jovem,venha comigo e lhe prometo que não será mais destratada, só te peço;
"Lealdade."

Ao chegarem a entrada de litriny se dão de encontro a um enorme portão cinza com caveiras penduradas em estacas, e três cães ferozes presos a correntes ao lado, os cães latem e tentam avançar em cima de einar e paskal, mas ao hakon que estava um pouco atrás se aproximar os cães o reverenciam e logo o portão se abre e sai Rômulo o infernal,o guardião do portão!

As crônicas do Leão e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora