O Caos.

8 1 0
                                    

Bom dia caros viajantes, quero agradecer a todos que estão acompanhando, espero que embarque nesse universo conosco…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia caros viajantes, quero agradecer a todos que estão acompanhando, espero que embarque nesse universo conosco…

Nem tudo é o que parece, nem sempre o lado considerado do bem está certo, nem a todo momento as coisas fluem como deveriam.

Os Auroras estão na sala criada por Lilian junto a nahesa que está um pouco mais suscetível às palavras do mestre Vlad, o silêncio paira depois de uma conversa longa até que einar não se aguenta e questiona Vlad.

E— Mestre, o que está acontecendo com hakon e porque todos estão aqui e não na base.

V— uma pergunta de cada vez, Lilian Abra o portal para que voltemos!

Ll— Sim mestre.

Lilian então rasga o ar com seu sabre e o portal se abre, porém diferente da base de golias o portal é aberto para um local devastado que cheira a sangue e destruição, até a própria Lilian se espanta fecha o portal e o abre novamente dando no mesmo lugar, todos começam a sair logo após de vlad e quando se depararam com uma cena que muitos não teriam estômago para ver, aquela vila que antes era conhecida pelo seu cultivo de fazendas e por ser a sede dos protetores Auroras agora era cinzas, corpos mutilados por todos os lados um corrego de sangue corria entre as ruas, e ao longe escutam gritos ainda vindo de escombros, gritos agonizantes.

Os Auroras estão espantados nervosos e sem entender o que havia acontecido, quando ao longe enxergam vindo em direção a saída de golias, 15 orcs imensos carregando cada um uma carroça repleta de corpos mortos, e em sua frente um orc tão grande que faziam os outros terem alturas comuns, reconhecido por einar aquele era Rômulo o Infernal, com o rubi em seu olho que cintilava com todo aquele sangue. 

Vlad está abalado com aquela cena, mas não deixa isso aparecer aos seus companheiros.

V— Einar eu consigo sentir daqui o ódio saindo de seu coração, peço que me ouça e fique aqui.

Einar como um belo e leal membro dos Auroras não deu ouvidos a seu mestre e logo se transformou, mas antes mesmo que pudesse correr Vlad o prendeu com vinhas saídas do chão, inibindo qualquer tipo de movimento dele.

E— você não entende, por culpa deles hakon está assim!

E você está me prendendo?

Afinal de que lado você está?

Ninguém diz, mas todos pensam o mesmo que einar.

V— Escute garoto, sei do seu amor e carinho por hakon e conheço o careca também, sei que não ficaria feliz com você dilacerando qualquer um que te cause raiva, e em que lado vocês pensam que estou!

Estou do lado justo, do lado que não vai deixar qualquer um agir pelo ódio e sim pela razão.

Ll— Mestre, einar não está de tudo errado, não é o ódio que está movendo ele e sim a indignação de ver seu tutor incapaz, eu estou sentindo o mesmo será que vai prender nos todos ? 

As crônicas do Leão e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora