Bom dia caro viajantes, hoje continuaremos com nossos heróis.
No último capítulo, as coisas não saíram muito bem, nosso querido einar sofreu um ataque e ficou a beira da morte.
Hakon saiu ferido também e pouco antes de perder a consciência ouviu uma voz familiar.Lilian sempre está em movimento ela é o braço direito de Vlad o andarilho, o líder dos Auroras, pouco tempo antes da luta entre solveig e hakon vlad sentiu e mandou Lilian correr para os dois.
Diferente de outras cidades, Torsgaten tinha uma membrana criada por galadriel que impedia que magias de fora entrassem. Então foi difícil para Lilian chegar lá.
Porém quando chegou era tarde demais a luta que vlad sentirá já havia acontecido, depois de lutar contra uma elfa negra chamada de medeline e estranhamente derreteu em lama ao ser acertada no coração pelo seu sabre, ela correu e chegou assim que hakon faz giuliet curar einar, ela sem pensar duas vezes grita.L-Hakooooon querido.
Lilian chega ao corpo de hakon, o coloca em seu colo e tenta falar com ele, hakon está com o peito aberto por garras, seus olhos ainda estão negros e sua respiração está fraca.
L- meu querido você não pode morrer, não agora preciso de você.
Ao olhar para einar nota que ele está tão ruim quanto hakon, ele está queimando seu braço tem uma cicatriz causada por um choque desde a mão até o ombro, o raio foi tão forte que quebrou a armadura de seu braço esquerdo.
L- Santa mãe thousa, o que fizeram com você pequeno leão.
Lilian levanta e abre um portal, e atravessa o portal e em alguns segundos Oslo e Cassandra voltam com ela.
Os dois rapidamente pegam nossos heróis no colo e vão para o portal, Lilian vai atravessar o portal mas ela pode ter certeza que alguém estava olhando ela, ao entrar o portal se fecha.
Sei que não é o melhor momento mas sejam bem-vindos a Golias o vilarejo onde se encontra a base do clã Aurora."Golias era uma vila comum, com pessoas comuns, casas feitas de pedras, postes com candelabros acesos com óleo e fogo, cidadãos contentes e amistosos, fazendas, gados, e plantio de frutas, uma terra extremamente fértil, muito tempo atrás era alvo de Lobos e orcs até o dia em que os Auroras chegaram, mas isso a gente deixa pra outro dia, no canto do vilarejo havia uma casa maior do que as outras, com muitas janelas, sempre muito cheia e com muito barulho meu queridos essa era a base dos Auroras "o berço" não me pergunte o porquê deste nome foi o velho quem deu"
Os três chegam e entram no berço, colocam os dois feridos em camas, Cassandra se ajoelha ao lado de Hakon.
Cs- irmãozinho, o que aconteceu? Alguém chama ele rápido ou arrancarei a cabeça de vocês!
Os- ele deve estar vindo já, tenha calma minha Lady.
Einar e Hakon estavam em estado crítico deitados na cama, ao lado de Hakon estava Cassandra sua irmã e Lilian. Ao lado de Einar estavam Oslo e Vlad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Leão e o Lobo
FantasíaUma história repleta de magias, passados obscuros, amores perdidos. Se passa em um tempo esquecido pelo homem, em terras medievais onde habitam nossos protagonistas Einar e Hakon dois caçadores que estão a procura de uma certa pessoa, passando por...