?the truth hurts little girl¿-5

614 38 3
                                    

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

"estar vivo nunca foi sinônimo de viver"

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

(Ashtray on)

Sinceramente achei que ninguém pensava assim, ela é diferente, não é que nem as outras garotas, depois  nós ficamos um tempo conversando, eu fiquei com vontade de perguntar o que era as marcas no seu braço que vi a noite quando ela estava dormindo, mas tive medo da resposta mesmo achando que eu já sei ela, eu não vou deixar essa garota entrar na casa dela de novo.

-que horas são?-ela parou meus pensamentos com sua pergunta.

-07:18.-falei olhando o celular.

-ih caramba, eu vou ir embora.-ela falou levantando e eu levantei também.

-vai aonde?-perguntei.

-minha escola já começou, mas eu não vou hoje.-ela disse.-vou procurar dinheiro, só dá pra viver assim nesse mundo.

-vai "procurar" dinheiro aonde?-perguntei.

-boa pergunta.-ela falou e começou a rir saindo do campo e me deixando lá.

Essa menina é maluca, comecei a seguir ela, que andança prestando atenção em tudo, aquilo me deixa entretido ver ela andando olhando para as lojas e os sapatos que tinham nelas, junto do seu olhar desviando para o preço que perdia o brilho na mesma hora, era engraçado, depois prestei atenção no jeito que ela andava, tinha uma andada solta mas nem tanto um equilíbrio perfeito, ela agachava para ver as coisas baixas e fazia coisas estranhas com as mãos quando tocavam nos vidros, ela estava solta e aquilo me libertava.

-vem cá.-ela disse e puxou minha mão o toque era calor quase não dava se perceber.

A mesma me puxou para uma loja de maquiagem.

-aprende.-ela falou baixo.

Observei ela que pegou algumas coisas na loja levando para o caixa, mas antes ela parou em uma prateleira que tinha uma mulher com uma bolsa do lado,e pegou um produto e jogou sem nenhum esforço na bolsa da mesma mulher, o que essa garota tá aprontando? Ela foi pro caixa dando um jeito de passa na frente da mulher dá bolsa.

-eu queria devolver esses produtos.-ela falou botando os produtos na mesa.

Devolver?

-precisamos da notinha.-a mulher falou.

-nossa eu esqueci, mas eu vim ontem e da loja não precisa não.-ela falou.

-moça nós precisamos da notinha sem não é possível resolver.-a mulher disse calma.

Essa garota tem problema só pode.

-COMO ASSIM QUE TIPO DE LOJA É ESSA, EU VIM ONTEM AQUI.-ela falou com a voz auterada.

Essa é nova.

-moça nós precisamos da notinha.-ela falou denovo.

-NOSSA QUE PALHAÇADA ESSA LOJA.-ela disse.-pelo menos bota numa sacolinha pra mim.

𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)Onde histórias criam vida. Descubra agora