+idiot Boy+-10

446 22 2
                                    

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Há braços
que são lares
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Há braçosque são lares ∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O kalebe é assim mas podem trocar)

-ah sério yuki, boa noite.-ele desligou o telefone

-boa noite.-falei já com o ligação encerrada.

-Merda porque você sempre foge em?e agora?-olhei pra baixo do prédio vendo o Ash de lá ele olhou pra cima e eu me escondi na hora.-merda será que ele me viu?

(Ash on)

Que merda eu já procurei essa menina em todo canto, já está ficando de noite pra piorar, pequei o celular olhando conta do menino, nem eu sabia o que eu estava fazendo, passei as fotos dele e acabei achando um vídeo que começava com a yuzuha na capa como se alguém tivesse gravando ela apertei no vídeo.

Eles estavam subindo algumas escadas e estavam rindo muito, logo eles chegando na parte de cima de um prédio ela sentou na ponta o que me assustou um pouco, ele ficaram conversando um tempo e de novo não entendi, ele passou a o celular pra ela que ficou gravando ele, o mesmo gritou alguma coisa e mostrou o dedo do meio pra fora do prédio, e depois ela passou o celular pra que estava gravando ela, então ela gritou:

-this is the best day of my life with my boy.-ela gritou pra fora do prédio.

aquilo me parou por um tempo não por ela ter falado inglês mas pelo que ela falou.

-ok i don't speak english.-ele falou e acabou o vídeo.

Deixei de lado o que ela falou e pensei um pouco.

-predios?-falei e olhei pra cima vendo eles.-ela gosta de prédios.

Procurei ela em quase todos os prédios mas eu não ia descansar em quanto não achasse ela, fui subindo em um prédio um dos maiores com toda certeza, quando cheguei na parte de cima vi ela lá, ela tava sentada na beira.

-ta fazendo o que aqui?-ela perguntou mas não olhou pra mim.

-como sabe que sou eu?-perguntei.

-acabei de saber que é você.-ela disse.

-eu queria pedir desculpas, eu não devia ter ficado daquele jeito.-falei.-vamo voltar.

-senta.-ela disse botando a mão do seu lado.

fui andando até ela.

𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)Onde histórias criam vida. Descubra agora