Seus beijos tem
Gosto de livro e eu
Adoro te ler.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Ele deu dois passos pra trás me soltando, ele estava um pouco em choque.
-cade a yuki?-ele falou.
-a antiga?ah ela morreu.-falei.
Minha bolsa já tava pesada joguei ela pela janela, e depois eu foi meus pés deslizavam pelos tijolos, logo pulei no chão.
-vamo.-falei chamando Ash.
Começamos a andar pela rua indo pra longe da casa o mais rápido possível.
-foi de boa lá?-olhei pra ele e assenti.-o que a gente vai fazer agora.
-o que a gente não quiser da bolsa a gente vende.-falei.
-é a sua bolsa que você saiu ontem?-ele perguntou.
-eita verdade deixei na casa da rue.-falei.
-vamo buscar.-ele falou simples.
-ela tá na escola agora.-eu falei.
-verdade né.-ele falou pensativo.
Depois de um tempo fomos pra casa dele, entramos e ficamos sentados no sofá e assistindo tv por um bom tempo.
No começo eu fiquei assistindo mas depois peguei o celular o comecei a jogar, ficamos alí a tarde toda praticamente.
Eu estava bem concentrada no jogo, quando Ash tomou o celular da minha mão.
-cacete me devolve eu já tava quase ganhando.-falei indignada.
-você já tá muito tempo no celular.-ele falou.
-agora você é meu pai é?-perguntei.
-eu nunca teria uma filha tão feia.-ele falou.
-vai se ferrar ash.-falei.
Levantei do sofá.
-vamo.-falei botando um tênis dele.
-aonde?e tira meu tênis.-ele falou olhando.
-buscar minha bolsa.-falei.
-eu não, ninguem mandou você deixar em outra casa.-ele falou revirando os olhos.
-beleza, então eu vou sozinha.-falei estendendo minha mão pra ele dar meu celular.
Ele botou no bolso e levantou, indicando que ele ia ir.
-vamo.-ele falou indo até a porta e abrindo fazendo um gesto com as mãos indicando pra mim passar.
Fui andando até a porta mas quando eu ia passar ele botou a mão na frente.
-eu só abro a porta pra alguém se eu tiver com problema.-ele falou a passou na minha frente fechando a porta.
Quando abri ele já estava andando na rua, fechei e fui andando mais rápido para alcançar o mesmo.
-idiota.-falei o mesmo não respondeu.
Fomos andando até a casa da Rue sem falar nada, paramos na frente de porta dela.
-bate aí ash.-falei.
-não fui eu que deixei a bolsa aí.-ele falou.
-merda..-resmunguei baixo dando duas batidas na porta.
-tem campainha sua idiota.-ele falou.
Olhei pra parede e realmente tinha.
-agora já foi.-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)
FanfictionYuki desde nova sofre agressão física dos pais, e sua irmã velha Yumi sempre tem o primeiro lugar. Ela se muda de cidade e lá descobre que pode ser amada pela primeira vez. *Plágio é crime Yuki. =🥉- 27/03/2023 Javon=🥉- 15/03/2023 Ashtray 🥇-26/05...