∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Eu cortei as asas das borboletas do meu estômago.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Me sentei do lado dela.
-vamos voltar pra dentro?-perguntei.
Tinha algumas nuvens se aproximando provavelmente com chuva.
-daqui dois minutos vai chover.-ela disse.
-então vamos entrar.-eu disse.
-porque, a chuva é tão boa.-ela disse.-você não gosta?
-eu gosto, quando ela não tá encima de mim.-disse.
-você se importar comigo?-ela perguntou.
Que pergunta é essa?
-eu te trouxe aqui, acho que você já tem a resposta.-falei.
-obrigado ash.-ela disse.
-já falei que é ashtray pra você.-disse.
-mas ontem a noite você falou que ficava melhor Ash.-ela disse.
-deixa isso pra lá, vamos antes que a chuva venha.-eu disse.
Peguei na mão dela levando ela para dentro a luz tava apagada então o fez já foi dormir, fomos para o quarto ela entrou no banheiro pra escovar os dentes e eu também, ela acabou primeiro e foi pro quarto, quando cheguei ela já estava na cama com a coberta até o nariz virada pra parede, apenas me deitei no seu lado e fiquei com costas pra baixo lembrando de tudo que aconteceu.
Parei quando ela se movimentou, apenas olhei pra ela rápido mas logo voltei o que eu estava fazendo, mas parei de novo vendo ela virar de lado ela estava dormindo, ela ficou quieta por um tempo mas logo começou de novo, ela botou uma mão no meu pescoço e jogou a perna direita sobre mim eu respirei fundo pra não acordar ela.
(a while later..)
Acordei abraçado com a yuki, soltei ela e fui pro banheiro tomei um banho, era sábado então ela não tinha escola.
(Yuki on)
Acordei sem ninguém na cama, será que o Ash não dormiu aqui?tanto faz, mas agora eu tô me lembrando de onde, nossa yuki você é tão burra, fui pro banheiro e tomei um banho e escovei meus dentes, e logo botei uma roupa.
Sai do quarto com o celular passando pela cozinha.
-bom dia.-falei vendo eles.
-bom dia.-só fez respondeu.
Sai da cozinha indo pra porta da frente e abrindo.
-ta indo aonde?-ouvi o Ash perguntando.
Botei meus fones e saí.
(Ash on)
-ta indo aonde perguntei?-perguntei.
Ela não respondeu só ouvi a porta fechando, fui sair da casa mas o fez me segurou.
-deixa ela.-ele disse.-se ficar caçando ela vai embora.
Realmente ele tava certo, me conti para não ir, fiquei na sala, e então comecei a pesquisar o nome dela no Instagram, nada, como o esperado, depois de um tempo entrei em uma conta de um homen passei as fotos, parei quando vi uma da yuki, devia ser de alguns meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)
Fiksi PenggemarYuki desde nova sofre agressão física dos pais, e sua irmã velha Yumi sempre tem o primeiro lugar. Ela se muda de cidade e lá descobre que pode ser amada pela primeira vez. *Plágio é crime Yuki. =🥉- 27/03/2023 Javon=🥉- 15/03/2023 Ashtray 🥇-26/05...