VOTEM E COMENTEM!
E cá estou sem ti, Romeu será que sabe que seu coração é meu?
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Foi naquele dia que começo toda a injustiça..
(yuki 9 years)
Eu estava voltando da escola com Yumi minha irmã mais velha, ela tem 11 anos e é tão bonita nos nascemos no mesmo dia mas em anos diferentes, e hoje vai começar meu primeiro dia de inferno (férias), eu odeio pois tenho que passar o dia com minha família eles não liga pra mim só minha irmã , eu tenho que fazer tudo pra ela e ouvir (ela é a preferida).
Agora eu já tinha chegado da escola ia botar minha mochila no quarto (junto da minha irmã).
-ei yuki faça o jantar eu, meu marido e sua irm......minha filha vamos sair...-ela falou pegou a chave do carro e saiu.
Não como eu ainda não me acostumei com isso, todos os dias são assim só que agora não vai ser só a noite, por isso eu odeio ferias, comecei a fazer a comida mas no meia acabei me queimado um pouco nada demais apenas uma parte do braço, logo eles chegaram não pude ficar sem reparar nos presentes de Yumi.
-ta na mesa.-falei e eles vieram com um olhar de julgamento.
-sirva o prato da minha filia.-minha mãe falou e eu assenti.
Estava fazendo o prato dela, só que a panela encostou no queimado que já tinha e ardeu muito o que me fez soltar o prato que caiu no chão.
-desculpa.-naquele momento eu já sabia o que me esperava.
Vi meu pai se aproximando de mim.
-Me desculpa por favor..!!-eu falei abaixo e comecei a chorar.
-ta tudo bem pequena.-a boca dele falava uma coisa mas os olhos não.-faça o prato da minha filha e vai para o porão.
Naquele momento nem meus braços não estavam funcionando.
-ok..-levantei minhas pernas e caminhei e fiz o prato e dando a ela.
Ele pegou no meu braço e minha mãe veio logo atrás, o porão foi lá onde eles escolheram para meus castigos, pois lá não dava pra os vizinhos escutarem os gritos, eles me prenderam minha pernas e os braços no teto e minha mãe pegou o pano para amarrar na minha boca, e logo os chicotes aquilo ardia muito fora os cortes no braço.
Isso durou até os 13 anos depois disso eu comecei a agradar mais minha irmã o que me rendeu menos chicotadas.
(Yuki 15 year)
Hoje a gente se mudou,meus braços estavam doendo pois fui castigada ontem fora as caixas da minha irmã da mudança.
-yuki vai comprar algo para a gente comer.-e eu ia abrir a boca e ela falou.-acha um mercado eu não ligo aonde for.
Eu estava com uma bermuda, uma camisa e uma blusa, estava meio calor mas meus braços estavam com feridas e não posso mostrar.
(Roupa que ela tava, sem o guarda chuva)
Botei uma música no meu fone comecei a andar pelas ruas e vi uma loja não tão grande mas entrei lá mesmo, fez um barulho de sininho o que fez os garotos que estavam no caixa na hora olharem pra mim, não liguei e comecei a procurar alguma coisa, peguei um pacote de macarrão e um molho, preferido da Yumi os dois estavam no caixa enquanto fui indo pra o mesmo botei a toca da blusa.
-você é nova aqui?- o ruivo falou enquanto passa as coisas.
Demorei um pouco mas respondi.
-uhum.-falei seca.
-qual o seu nome?- perguntou parando de olhar para as compras.
-é yuki.-falei.
-nome bonito.-não respondi- então o meu é fez.
-legal.- eu não convivia muito com pessoas então não sabia como responder as vezes.
Ele me encarou talvez me achando estranha, o que quer que eu falou que o nome dele Tam bem é bonito?
-debito.-falei e ele pegou o cartão.
O outro garoto só me olhava que estranho, não que eu não fassa isso mas mesmo assim è estranho.
-ash não encara ela..- o tal fez falou pro "Ash" que parou e virando a cadeira pro outro lado.
Botei a senha ele botou em uma sacola as coisas me entregando e segurou a manga da minha blusa o que eu estranhei.
-não dívida usar blusa no calor vai ficar doente.-assim que ele falou aquilo eu paralisei não de uma foi perceptível, ninguém nunca se preocupou com isso.-e melhor deixar mais pra cima.-ele pegou a manga começou e puxar.
A primeira ferida de ontem começava a uns três dedos da mão, quando lembrei puxei meu braço com força.
-a sacola.-falei e saí dela o mais rápido possível.
-obrigado pela preferência!.-ele falou e eu não respondi.
O que ele estava pensando, por ele fez isso será que ele se importou de verdade.
Que ideias são essas yuki,
Não brisa, não brisa.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOTEM!!O que acharam?
Desculpa os erros ortográficos😢
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
846 palavras
Alguns vão curtos e outros mais logos ok😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)
FanficYuki desde nova sofre agressão física dos pais, e sua irmã velha Yumi sempre tem o primeiro lugar. Ela se muda de cidade e lá descobre que pode ser amada pela primeira vez. *Plágio é crime Yuki. =🥉- 27/03/2023 Javon=🥉- 15/03/2023 Ashtray 🥇-26/05...