∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Seus gritos são músicas pros meus ouvidos.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆-que cara é essa?-perguntei.
-você roubou isso?-ele perguntou.
-ah eu não roubei, só peguei emprestado.-falei.
-mas nunca vai devolver.-ele disse.
-isso é outra parte.-falei.
-tó, eu não quero seu dinheiro sujo.-ele falou botando o dinheiro na minha mão e indo pra cozinha.
-é o sujo falando do mau lavado.-falei.
-pelo menos eu sou mau lavado.-ele disse.
-na verdade você é o suju.-falei.
-hoje eu e o Ash vamos sair pra resolver umas coisas.-ele disse indo até a cozinha.
-ah, eu posso ir junto?-perguntei.
-não.-ouvi o Ash falando e vindo até a gente.
-eu não perguntei pra você.-falei.
-se você quiser pode ir.-o fez disse.
-ela vai atrapalhar.-o Ash disse.
-ela fica do lado de fora.-ele disse.
Botei uma calça beje um all star branco e uma camiseta da manga comprida.
Esperamos um pouco até dar a hora, que foi bem rápido fomos andando até o lugar ninguém falou uma palavra pelo caminho eu até fiquei com vontade de perguntar aonde iríamos mas não quis quebrar o silêncio.
Chegamos lá era um bar até que chique eles foram pro fundo e mandaram eu ficar lá.
-oh garota!-ouvi um homen gritar.
Fui andando até lá.
-hã.-falei.
-sabe jogar nove é trio?-ele perguntou.
(Esse é o nome que eu conheço.)
É realmente eu sei, mas será que eu aceito?o que esse homem quer?se eu falar não eu nunca vou descobrir.
-sei.-falei.
-senta aí.-ele disse.
Me sentei e ele me deu as noves cartas do começo.
-vocês tão fazendo com dinheiro?-eu perguntei.
-sim, mas você vai ser café com leite não vai precisar pagar.-ele disse.
Nossa que corajoso, ele vai ver o "café com leite".
-beleza.-falei olhando minhas cartas.
Quem foi que embaralhou isso? Não vou nem questionar já comecei com dois trios, era roubo? talvez,mas eu vivo disso, o jogo começou, carta era descartada e comprada muitas vezes,pelo que eu vi os homens estavam com 100 dólares com um, ele estavam em 8, já tô vendo que isso vai me render.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)
FanficYuki desde nova sofre agressão física dos pais, e sua irmã velha Yumi sempre tem o primeiro lugar. Ela se muda de cidade e lá descobre que pode ser amada pela primeira vez. *Plágio é crime Yuki. =🥉- 27/03/2023 Javon=🥉- 15/03/2023 Ashtray 🥇-26/05...