+welcome +24

160 13 10
                                    

Você ainda
Não entendeu?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

-se veste.-falei.

-to vestido.-ele falou.

-com aquela roupa.-falei.

-mas essa roupa é feia.-ele falou.

-mas é o que você vai usar agora, então veste e não me enche.-falei e ele começou a se vestir e eu fiz o mesmo no banheiro.

Terminamos ao mesmo tempo, e Calebe me mandou a localização e um Uber, fomos pra fora do hotel esperando o Uber que não demorou para chegar, entramos nele.

Fiquei olhando o caminho pra ver aonde a gente estava indo, mas começamos a entrar na favela.

-serio calebe.-pensei comigo.

Aonde ele tá nós enfiando, continuei prestando atenção no caminho, mas desisti eu não tá gravando nem o começo o carro dava muitas voltas eu não conseguia gravar nem se eu quisesse.

Olhei pra Ash que estava com uma cara de preocupado, as casa eram diferentes da dos estados unidos e tudo mais, motorista parou o carro.

-é aqui senhora.-ele falou.

-ah obrigada.-falei.-pode descer ash.-falei em inglês para Ash entender.

Descemos do carro, olhei em volta, e o Calebe não tava lá, e não tinha ninguém na rua, ela tava escura.

Peguei o celular e liguei pro Calebe, a rua estava escura, o que dava medo, não do escuro mais do que pode aparecer dele, logo ele atendeu.

-eai Calebe o motorista nos deixou no meio do nada.-falei na ligação olhando prós lados.

-vish, desculpa esqueci de falar, mas aí olha pra esquerda.-olhou pra um lado.-essa é a direita yuki.

-com você sabe?-falei injuriada.

-intuição, mas olha pra esquerda agora, entra nessa viela, você vai começar a ouvir um barulho de música, quando você descer tudo segue ela, e entra.-ele falou e desligou.

Olhou pro celular com raiva já estava perdendo a paciência, mas Calebe é a assim mesmo.

-vamo.-chamei Ash.

E ele começou a me seguir, descemos uns 10 minutos, eu estava escutando a música a um tempo já.

Então comecei a seguir ela que nem Calebe me falou, logo começamos a ver muitas pessoas e motos espalhadas, fomos entrando, peguei a mão de Ash pra gente não se perder, eu estava procurando um lugar pra mim poder ligar pro Calebe.

A minha mão estava firme coma de Ash, mas ele foi puxado, eu não entendi o que aconteceu e olhei pra traz, então as pessoas começaram a se afastar e consequentemente tive que ir pra traz também, a música parou, estava todas as pessoas consertadas no meio.

Consegui ver Ash caído no chão mas ele não estava machucado acho que foi na hora que puxaram ele.

-QUEM É VOCÊ? ALGUÉM CONHECE ELE?- alguém gritava no meio da roda pra Ash.

Mas Ash não estava entendendo nada, obviamente, fui passando no meio das pessoas até chegar na frente, então entrei no meio, o homen já estava se aproximando de Ash, com os punhos cerrados, entrei no meio parando na frente de Ash, ele já estava em pé.

-ele tá comigo.-falei.

-é quem é a você?-ele falou.-AI ALGUÉM CONHECE ALGUM DESSES IDIOTAS?

Ele deu uma volta "esperando" alguma resposta das pessoas, mas como o esperado pra ele, não teve.

-é acho q ninguém conhece vocês aqui, né.-ele falou com um sorriso de canto.-então eu vou dar um jeito nos dois.

Ele começou a se aproximar de nós dois, ele botou as mão na cintura e começou a puxar o que provavelmente era uma arma, Ash já estava de pé, ele passou na minha frente, botando a mão me impedindo de passar na frente dele, mas ouvimos alguém gritar do outro lado da roda, fazendo todos olharem.

-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?-
reconheci a voz, era o Calebe, pelo visto ele ganhou respeito no tempo que fiquei fora, quando o mesmo me olhou me reconheceu também.

-AI SEU PORRA ESSA AQUI É A YUKI, E TA AVISADO AQUI PRA GERAL, NINGUÉM MEXE COM ELA E COMO AMIGO DELA.-ele falou alto para todos ouvirem.-vamo pro vip.

As pessoas deram espaço pra gente passar, muitas estavam encarando, mas não iriam ousar mexer com ninguém depois dessa, sumimos as escadas do "camarote" tinha dois homens de cada lado todos com fuzis
na mão, quando acabamos de subir as escadas vimos muitas pessoas todas estavam dançando cada um de um jeito e com copos de bebidas na mão, seguimos Calebe até ele parar em um canto.

-ai nem deu tempo de falar um "oi" normal né.-o Calebe falou.

-ja começou bem agitado né.-falei e olhei a vista que a gente tinha das pessoas lá de cima.-é muita gente né.

-você viu? Quem diria que um amigo de uma idiota que nem você aí chegar aqui.-ele falou rindo.

-ai qual foi a magia que você fez?- falei dando uma risada baixa.

-fica quieta, mas aí e o garoto, ele fala alguma coisa em português?-ele perguntou.

Ash tava virado olhando pra pessoas, era estranho pra ele, tinha muita gente em um lugar só fora que as festa são bem diferentes.

-yuki, essa calça tá muito larga.- ele falou em inglês se virando.

-é assim mesmo ash.-falei.

-ai, fala pra ele vir comigo, pra gente pegar bebida.-calebe falou pra mim traduzir.

-quer ir pegar bebida com ele?-perguntei em inglês pra Ash.

-ja perguntou, eu falei muita coisa, você resumiu, né?- não respondi o Calebe.

Ash pensou um pouco.

-ok, eu vou.-ele disse e traduzi para Calebe fiquei enquanto eles foram.

(Ash on)

Estava seguindo o tal Calebe, não sei o que eles estavam conversando mas estavam rindo muito, não importa o que você fazer Calebe a yuki já é minha.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Gostaram?

Desculpa a demora.😭

⚠️⚠️ GENTE ME SEGUE POR FAVOR ⚠️⚠️

⚠️⚠️ GENTE ME SEGUE POR FAVOR ⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

963 palavras.


𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)Onde histórias criam vida. Descubra agora