Perder você foi
o que me levou a
Mim mesma.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
(Yuki on)
Acordei em uma cama, eu não sabia aonde eu tava, eu tava meio tonta deve ter caído pelas bebidas de ontem.
Me sentei na cama e olhei em volta percebendo aonde eu tava, no quarto de Ash, e pior com as roupas dele.
-ahh que merda.-murmurei.
Fui ao banheiro dele mesmo e arrumei meu cabelo, e lavei o rosto saí e peguei meu celular que tava na bolsa de ontem.
Quando saí do quarto, dando de cara com o Ash quando eu abri a porta.
-bom dia.-ele falou sarcástico me mostrando o celular que já marcava 13:05.
-tanto faz.-falei e empurrei ele pro lado.
-que isso eu te ajudei ontem tá?-ele falou.
Pensei um pouco no que ele falou.
-você não me deu banho né?-perguntei.
-é claro que não né.-ele falou simples.
-que bom.-falei.-só não vai achando que eu te perdoei tá.
-se você deixa-se eu falar né.-ele falou.
-fala então, eu só dou chance uma vez.-falei.
-aquela idiota da Yumi que me puxou pra beijar, eu nunca beijaria aquela garota é nojento.-ele falou.-alias você perdeu a escola.
-quer sair?-perguntei saindo do assunto.
Desculpa Ash mas eu não vou ir contra mim bem agora.
-bora.-ele falou pegando o celular , e eu peguei algumas coisas e botei dentro de uma bolsa, ele saindo e eu saí logo atrás dele.
Comecei a guiar ele, pela rua a gente tava bem rápido exatamente porque eu queria chegar rápido.
-tanto indo aonde?-ele perguntou.
-fazer uma coisa que eu não faço a muito tempo.-falei indo.
Paramos em uma rua perto do lugar que eu iria ir.
-é aqui?-ele perguntou.
-não, é mais pra lá mas eu vou me arrumar aqui.-falei.
-mais pra lá não é a casa que você morava?-ele perguntou.
-la é nosso destino.-falei.
Peguei a bolsa, tirei das minhas costas e abri e peguei um elástico e prendi meu cabelo
Felizmente eu tinha deixado algumas coisas na gaveta que Ash tinha me emprestado, entre elas deixei uma máscara e uma blusa geralmente eu usava pra roubar em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞?-(yuki+Ash)
FanfictionYuki desde nova sofre agressão física dos pais, e sua irmã velha Yumi sempre tem o primeiro lugar. Ela se muda de cidade e lá descobre que pode ser amada pela primeira vez. *Plágio é crime Yuki. =🥉- 27/03/2023 Javon=🥉- 15/03/2023 Ashtray 🥇-26/05...