"Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem."
-Coraline e o mundo secretoVerônica
Não me lembro de quase nada da minha infância eu era uma criança quieta, sem amigos e sem alegria eu não tinha o brilho que as outras crianças tinham, eu nem ao menos tinha uma família.
A única pessoa que eu tive a maior parte da minha vida foi meu pai, um alcoólatra que não se preocupava nem consigo mesmo. Não sei muito sobre a minha mãe na verdade a única coisa que sei é que ela me deixou com o meu pai assim que nasci e fugiu sabe se lá para onde, não a conheço e nem tenho vontade, o que ela fez comigo.. o que me fez sofrer.. .isso não tem perdão.Eu sofri a minha vida toda com os maus tratos do meu pai, o abandono da minha mãe, o sentimento de culpa..
Quando era mais nova descidi que sairia dessa situação a qualquer custo então comecei a estudar, arrumei um bom trabalho e em algum tempo consegui juntar um fundo o qual investi. Me tornei uma investidora de sucesso, alcancei o milhão algo que a alguns anos atrás era apenas um sonho. Ter comprado essas ações da fashion Night foi o começo de um planejamento ambicioso que me levará ao bilhão.Alberto quer uma namorada para seu filho, e ao que me parece eu sou uma candidata mas não tenho menor interesse em me envolver com Christopher, primeiro porque nao quero relacionamentos, segundo porque ele foi muito rude comigo sem motivo algum. Não pude evitar a tamanha frustração que senti pela forma que Christopher me tratou, o que mais poderia se esperar de um homem prepotente como ele?
5:30 fim do expediente. Pego minhas coisas e vou para a garagem, chegando vejo Christopher ao lado do meu carro.
O que eu faço?
O espero sair?
O ignoro?Me pergunto paralisada enquanto olho para o mesmo, para meu azar Christopher me vê e sou obrigada a me aproximar.
- É impressão minha ou estava me evitando?-ele pergunta com uma expressão convencida.
- Não, não é impressão. Lhe conheço a um dia e já não o suporto. -digo sendo o mais rude que posso.
- Bati meu recorde. -ele diz de forma debochada.
- Fala logo o que você quer. -digo irritada. Ele permanece em silêncio por alguns minutos, apenas me olhando sem expressão.
- Como conseguiu comprar essas ações com tanta facilidade? Quero dizer, meu pai não as venderia assim.
- Bom, ele as vendeu e comparando o valor real foi uma quantia bem baixa.
- Não pode ser. -ele diz quase em um sussurro com uma expressão de surpresa e desapontamento.
- Parece que isso não lhe agradou nada. Posso saber o por que? -pergunto.
- Essas ações seriam herdadas por mim. -diz.
- Entendi, é por isso que está tão frustrado eu estraguei os seus planos. -me aproximo e inclino meu tronco para frente, podendo sentir sua respiração em meu rosto
- Me alegra saber disso. -digo.
Entro em meu carro e saio sem olha-lo novamente.
Christopher
Dou um soco em minha perna sentindo a raiva tomar conta de mim enquanto a vejo ir embora, conheçi essa mulher hoje e já a odeio. Ela deixou bem claro que esse sentimento é recíproco, não nos suportamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE GOSTOSÃO
RomanceChristopher Ferucci um homem forte e bonito que se viu obrigado a abandonar sua carreira de detetive após sofrer um acidente que como resultado lhe trouxe a consequência de nunca mais conseguir andar, agora ele segue sua vida trabalhando como ceo na...