Christopher
Olho para o relógio em meu pulso que marca às 09:30 da manhã, bebo um gole de meu café e o coloco novamente sobre a enorme mesa do meu escritório me voltando para meus pensamentos.
Passei a noite pensando em Verônica que tem me deixado muito confuso, como uma mulher pode me causar tantos sentimentos em tão pouco tempo? Eu juro que não entendo, às vezes ela é um amor e às vezes parece que está possuída, mas sendo sincero até que seu temperamento tem um certo charme.
Escuto três batidas na porta o que me faz sair de meu tranze.
-Entra. -digo.
- Eai mano! -Owen me comprimenta enquanto se senta na cadeira em seguida ele retira seus sapatos e coloca os pés sobre a mesa.
-Um tenys-pé faria bem né. -faço uma careta ao sentir o cheiro de chulé que se espalha pela sala. Em resposta ele solta uma risadinha.
-Fala logo o que você quer. -digo tentando o apressar para que saia da minha sala e leve esse fedor com ele.
-Aquela mulher.. .Verônica até que ela é bem bonita, o problema é que ela tem um gênio muito forte. -ele diz enquanto coça sua cabeça.
-É para isso que veio aqui me matar com esse seu chulé? Para falar de mulher? -pergunto de uma forma um pouco rude sentindo uma leve raiva surgir.
-Calma cara! Na verdade eu vim te contar do negócio que eu fiz. -ele diz sorridente.
-Hum do jeito que te conheço não deve ser boa coisa. -digo
-Pelo contrário é um ótimo negócio que vai me render uma boa grana.
-E do que se trata? -pergunto.
-É uma aposta, eu apostei 25mil com o Hunter. -ele diz animado.
Reviro os olhos ao ouvir o nome daquele imbecil me lembrando do que ele me disse.
-E o que vocês apostaram? -pergunto com um mal presentimento.
-A Verônica, quem conseguir conquista-la ganha a aposta. -ele sorri parecendo orgulhoso de si.
-Como ... como você pode fazer uma coisa dessas? -grito irritado - Vai mesmo tratar uma mulher como se fosse um objeto?
-Calma Christopher é só uma brincadeira que no final vai me render uma boa grana e uma bela garota. -diz com um sorriso convencido.
-Essa sua atitude é desprezível. -digo enojado.
-Eu acho que você está fazendo tempestade em copo de água. -diz apontando para mim.
-Olha Owen se você acha que vou compactuar com isso você está muito enganado porque eu não vou permitir que a trate dessa forma. -digo o olhando nos olhos de forma bem séria.
-E o que você vai fazer? Contar para ela? -ele finalmente tira seus pés da mesa.
-Exatamente.
-Qual é, vai mesmo me complicar assim!? Pensei que fosse meu amigo -ele exclama.
-E eu sou mas não vou permitir que brinque com os sentimentos de uma mulher assim, não vou deixar que destrua o coração dela.
-Aff você anda muito sentimental desde que a Doris te deixou. -ele diz entediado.
-Eu já disse para não voltar a falar daquela mulher. -digo irritado.
-Tá bom, tá bom. -ele levanta as mãos em sinal de rendição -Pensa bem cara, por favor não fala para ela porque se você falar ela não vai querer nem olhar para mim. -ele diz preocupado.
-Ela já não quer olhar para você, é nítido que ela não te suporta. -digo me lembrando de quando se conheceram.
-É eu sei mas eu vou mudar isso. Bom.. deixa eu ir agora que o papai aqui precisa trabalhar. -ele diz sorrindo.
-Vai e faz o favor de não voltar. -ele me mostra o dedo do meio e sai da sala.
Owen sempre foi mulherengo e metido a bad boy ele é aquele tipo de cara que está com uma mulher diferente a cada dia, é um verdadeiro amante de sexo e se aproveita de sua beleza para conseguir isso.
Antes do acidente eu não me distanciava muito disso a diferença é que sempre fui sincero com as mulheres. Mas agora que estou preso nessa cadeira de rodas não me sinto mais confiante para retomar a vida sexual e muito menos ter um relacionamento, claro isso é muito novo para mim eu teria me descobrir de novo e isso é algo que me trás uma certa inquietação. Já pensei em tentar mas todas as investidas que eu fiz não foram bem sucedidas pela minha mais recente insegurança, imagino que não deve ser fácil para as outras pessoas que estão na mesma situação que eu mas quando vejo alguém que conseguiu passar por cima das dificuldades me surge um sentimento de que eu também posso conseguir.
Capítulo curtinho de novo...Nesse capítulo eu quis relatar a aposta que Owen e Hunter fizeram que ainda vai dar muita treta 😈 e mostrar um pouco mais sobre o Christopher e os problemas que ele está enfrentando, fico com dó do nosso bebê mas já vou avisando que o neném não é neném 🤭🤫
Até a próxima amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE GOSTOSÃO
RomanceChristopher Ferucci um homem forte e bonito que se viu obrigado a abandonar sua carreira de detetive após sofrer um acidente que como resultado lhe trouxe a consequência de nunca mais conseguir andar, agora ele segue sua vida trabalhando como ceo na...