Problemas com Owen

316 17 3
                                    


Verônica

Eu estava caminhando rapidamente por aquele longo corredor, ansiava chegar o mais rápido possível a sala de Cristopher queria vê-lo já que não havíamos nos visto depois que chegamos de viagem. Não sei o que me deu para beijá-lo nem ao menos sei porque fiz isso, mas eu me senti tão bem, não sei como explicar, mas parecia que os meus lábios já o desejavam a muito tempo mesmo que tenhamos nos conhecido  recentemente.


Finalmente cheguei a sua porta que estava fechada e antes mesmo de bater a porta foi aberta me dando uma pancada na testa o que me fez cair, um homem alto e loiro olhou para mim com um grande sorriso.

-Você está bem? -perguntou  o homem me estendendo a mão.

-Por que está com esse sorrisinho idiota? -digo brava, como ele consegue sorrir assim depois de ter me derrubado?

-O que está acontecendo aqui? -Christopher pergunta saindo da sala.

-Esse idiota me derrubou e agora está cassoando de mim. -me explico.

-Você vai ficar nesse chão até criar raiz é? - o homem pergunta.

-Voce quer morrer? -me levanto.

-Christopher essa mulher só pode estar possuída. -diz o homem levantando uma sobrancelha e sorrindo ainda mais.

-Pare com isso Owen. -diz Christopher.

-Então esse é o projeto que irá substituir o Ricardo? -pergunto.

-Owen Cezzarini ao seu dispor.

  -Eu perguntei? -exclamo irritada.

-É um prazer conhecê-la também, você disse que eu sou lindo? A obrigada você é muito gentil. -diz o homem em um tom sarcástico.

-Tomou o seu remedinho hoje? -pergunto em tom de deboche.

-E você tomou o seu? -o homem provocou de volta.

-Eu não vou ficar perdendo o meu tempo com você. Christopher eu preciso conversar com você a sós. -digo direcionando minha atenção a Christopher.

-Tudo bem vamos para a minha sala.

...

Fiquei tão brava por aquele abusado do Owen que até esqueci o que eu queria dizer ao Christopher então ficamos conversando sobre o ocorrido ele me disse que Owen não é uma má pessoa e que ele só é muito ousado. Ele me disse que os dois são amigos de longa data e que eu ainda me tornaria amiga dele mas eu realmente não acho isso possível.

Eu queria conversar com o Christopher sobre o que aconteceu na viagem queria saber como ele se sentiu com tudo isso mas não tive coragem esperei que ele tocasse no assunto e como ele não o fez pensei que ele queria esquecer o ocorrido.

Eu queria conversar com o Christopher sobre o que aconteceu na viagem queria saber como ele se sentiu com tudo isso mas não tive coragem esperei que ele tocasse no assunto e como ele não o fez pensei que ele queria esquecer o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora

Que é vivo sempre aparece né?
Me desculpem por ficar tanto tempo sem atuizar eu passei um longo tempo com um bloqueio criativo e não tinha a menor ideia de como escrever esse capítulo e por isso e ficou tão curto, esse capítulo foi para fazer a apresentação do nosso novo personagem que vai ser de grande importância para a história. Vou continuar escrevendo então não se preocupem que essa história será terminada e inclusive já estou com o roteiro todo pronto só falta escrever os capítulos.

Estou pensando em públicar uma outra história que estou escrevendo que inclusive é bem pesada mas muito boa, ainda não a postei porque tenho poucos capítulos e estou com medo de ter outro bloqueio e deixar a história pela metade mas acho que vou acabar a postando.

Muito obrigada pela atenção!

O CADEIRANTE GOSTOSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora