Afrodite era a deusa do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo, Tinha uma forte relação com a sexualidade humana. Com habilidades Amocineses, A Deusa do Amor, Luxúria, Afrodite tem autoridade divina e controle absoluto sobre as emoções associadas ao amor e ao desejo. Ela é capaz de despertar amor e paixão nos outros, encantando qualquer mortal ou Deus que ela desejar.
Infelizmente para os homens que a amava, Afrodite já tinha um esposo, Hefesto, filho de Zeus e Hera, Deus da tecnologia (podendo ser também dos ferreiros, dos artesãos, dos escultores, da metalurgia, das armas, do fogo e dos vulcões).
Ele que produzia os raios e trovões de Zeus com seu poder do fogo e metais. Também construiu o Tridente de Poseidon, as flechas de Apolo e também a armadura de Aquiles na Guerra de Tróia. Hefesto ao ser cuidado por Tétis durante nove anos cresceu e aprendeu a trabalhar com metal, e a fazer jóias também.
Mas tinha um detalhe que incomodava Afrodite, Hesfeto era horrendo. Ele naceu com uma face super feia na era dos Deuses, Por isso, Afrodite o traia com vários Deuses e mortais, Ela queria sentir prazer com caras bonitos, Não com uma horrendidade como Hesfeto.
Uma vez, Afrodite conheceu um lindo mortal, Que a deixou interessada, Então sem esforço, Consegue ele, Ele era o preferido da Deusa, Sempre fazia relações sexuais com ele sem medo das cosequencias, Até que o esperado aconteceu, Afrodite engravida do mortal, Ela diz ao marido que estava grávida dele, Logo o mesmo, Fica emocionado pela sua criança.
Quando o bebê nace, Hesfeto fica desconfiado de Afrodite, Pois seu filho tinha cabelos pretos, E o cabelo dos "pais" era da cor marom, Depois de 3 messes, Hesfeto ganha uma notícia que ja estava esperando a um tempo.
O Deus descobre a traição por conta de Hélio, o deus do Sol, que viu os amantes juntos. Quando Hesfeto descobre a traição, fica furioso, Então manda seus guardas a procura de Afrodite e do mortal.
As fofoca se espanham em Chipre, Logo a Deusa fica apavorada, Não se importava com o amante, Mais sim com seu bebê, Ela não consegue discarta seu próprio filho, Então para conseguir sobreviver e ainda drixar seu bebê vivo, Entrega o mortal a Hesfeto dizendo que havia se arrependido, Que mataria o bebê com suas próprias mãos, O Deus acredita em sua esposa, Então matam o amante bem em sua frente.
Apois o assassinato, vai para bem longe de lá "matar" Seu filho, Quando percebe que não havia ninguém lá, manda seu pobre e pequeno bebê para a terra dos mortais, Ela mesma pega uma espada e perfura sua barriga, machando a espada de sangue, para incinuar que matou-o.
________________________________________________________
O bebê, Que esta na possisão Semi Deus, Foi para um orfanato, Lá ficou até seus 17 anos, Apois completar uma certa idade, foi procurar um trabalho, E acaba conseguindo um lar para viver, As moças do orfanato o chamava de Law, Significando Lei, Pois o garoto sempre respeitava as leis do orfanato, Diferente das outras crianças, Ele sempre era mais quieto, Não parecia uma criança energética.
Ele apenas não era ignorado pelas outras crianças, Por conta de sua beleza, O moreno tinha olhos amarelos bem filos, Algo não muito comum de se encontrar nos humanos, Cabelos negros, Sua coloração era bem branca, Mais aos poucos foi escurecendo. Law com seus 19 anos, Faz seus documentos, Se declara como "Tralfagar D' Law".
Mesmo Tralfagar sendo aparentemente sério, Tinha uma grande vontade de ter alguém ao seu lado, Uma parceira talvez, Ele não se incomodava de ser garota ou não, Oque o incomodava era o fato de não poder ficar com ninguém, Sua beleza era tão grande, que coque desconhecido queria ficar com ele, Isso o deixava bravo e chateado, Pois ninguém nunca o amaria pela sua personalidade e pessoa. Era oque pensava...
Mas ele não deixou seus pensamentos negativos o comandar, Ele sempre arrumava vários empregos para achar alguém que o ame sem ser pela beleza. Por conta de ser bem bonito, Coque trabalho o contratava, Concerteza contratariam o mesmo sem nem saber suas habilidades no trabalho, Pela sorte de Law, Era fácil apender o que fazer no emprego.
Mesmo tentando achar alguém, Não conseguia encontrar quem poderia o amar verdadeiramente, Muitos queriam ter a beleza do moreno, Mas para o mesmo, era algo irritante, Pois tinha muita vontade de achar um par, Queria que seu primeiro amor fosse o mais agradável possivel, Infelizmente Law já estava perdendo as forças de continuar, quanto mais entrava em um novo trabalho, Mais ficava sério e deprimido.
Seu ultimo trabalho séria como professor, Entrou em uma das escolas mais povoadas de lá, Para ele seria algo irritante por contra do barulho, mais podia ser uma oportunidade de achar alguem, Ele era bem novo, 23 anos, Ele ficaria com o ensinio médio, Adolescentes mais perto de sua idade.
______________________________________________________
Olá leitor |。・・)っ, Vim lhe falar que esta fanfic não esta sendo feita apenas por mim, E sim também pelo meu amigo, Seu perfil: M1K4el_S0z
Sera assim, Os capítulos estaram no meu perfil, Mas cada capitulo é feito por um, Exemplo, este capitulo foi feito por mim, O próximo vai ser feito por ele, Nois que estamos inventando o prolongo da fanfic, Então é basicamente uma fanfic coletiva, Vão no perfil dele pfv, Tem umas fanfics incríveis que merecem mais visualização doque ja tem, Foi isso por hoje, Amanhã temos mais capítulos (。・・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Handsome Man 💫
FanfictionAfrodite, Uma Deusa da beleza, prazer, amor e fertilidade...Tinha um relacionamento com o Deus Hesfeto, Mas Afrodite estava apaixonada por outro ser...Um mortal. Nesse relacionamento secreto, Afrodite, Acaba se engravidando do mortal, Deus hesfeto...