Dias antes, Corazon estava no território dos mortais com o objetivo de entregar Law para Hefesto. Ele estava pensando como iria se aproximar de Trafalgar. Além disso, precisa descobrir sua inteligência, habilidades e pessoas mais próximas.
Cora descobriu que ele era professor. Ele pensou que talvez se tivesse vaga, poderia entrar e ficar próximo de Law. Porém todas as vagas de professores estavam fechadas. Ficou decepcionado.
Ele tava andando na rua até que viu uma mulher saindo de uma loja de doces. Corazon reconheceu o rosto, era uma das educadoras do colégio. Rapidamente foi segui-la. Por sorte ela não percebeu. Ele ficou assim até a moça chegar em casa. Cora pensou em esperar anoitecer para entra sorrateiramente.
A noite avia chegado. Com seu poder do silêncio, abre a janela. Ele entra sem muita cautela. Lentamente sobe as escadas indo para o quarto da moça. Por sorte a porta estava aberta. Ao entra percebeu que a mulher estava dormindo calmamente.
Corazon retirou do bolso um frasco e um pano. Derramando um pouco do líquido na toalha ele coloca o pano no nariz da moça. Ela acabou acordando. Ela se debatia tentando se soltar mais o Loiro era muito mais forte. Aos poucos foi apagando. Depois dela desmaiar, Corazon pega uma arma.
- me desculpe - atira na cabeça da dama.
A mulher morre instantaneamente. Com um pouco de dificuldade pega o corpo morto da professora e sai da casa. Corazon vai até em um beco e joga ela no lixo. Voltando pra casa da falecida mulher, o Loiro pega todas as residências do crime e coloca fogo.
Depois desse incidente ele volta para o hotel onde se hospedava.
Dois dias depois, Corazon foi para a escola onde seu alvo trabalhava. Ele entro no colégio e logo foi recepcionado por Sengoku. Depois dá entrevista foi aceito como o novo professor de Biologia.
Nos tempos atuais, Luffy estava fazendo seu clube de fotografia. Ele estava tão focado no jogo que esqueceu do grupo de fotos. Ele como sempre estava tirando fotos do local. Depois de um tempo ele vê seu professor favorito passando.
- Eii Trall - balança a mão - vem cá - o tatuado se aproxima do seu aluno - queria te pedir uma coisinha - sorriso
- qual seria, Mugiwara-ya?
- posso tirar umas fotos suas? - perguntou todo sorridente
- claro, onde você quer tirar?
- pode ir ali no meio das flores brancas - aponta - elas cobinam com você
Law dá um sorriso bobo e vai e se senta no meio do floreado. Trafalgar faz algumas poses e Luffy foi tirando algumas fotos.
- prontinho - vê as fotos - ficaram lindas demais!!!
Trafalgar se levantou e foi até o garoto. Ao ver as fotografias ficou encantado.
- Nossa, Luffy-ya, que bonito que ficaram
- obrigado - risada - vamos tirar uma foto de nós dois?
- porque não né - o garoto do chapéu de palha puxou seu professor mais perto e tirou uma foto
- olha que linda! - mostra
- você tá fofo aí - risada
As bochechas de Luffy ficaram um pouco vermelhas. Law ao ver o garoto envergonhado ficou um pouco também.
- obrigado Tral - disse tímido - vou indo pra o treino. A gente se vê mais tarde... tchau - disse acenando é saindo do local
O tatuado ficou ali parado por um tempo. Mas logo soltou um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Handsome Man 💫
FanficAfrodite, Uma Deusa da beleza, prazer, amor e fertilidade...Tinha um relacionamento com o Deus Hesfeto, Mas Afrodite estava apaixonada por outro ser...Um mortal. Nesse relacionamento secreto, Afrodite, Acaba se engravidando do mortal, Deus hesfeto...