II- Professor

171 27 3
                                    

Trafalgar D. Law estáva em seu apartamento tomando um bom banho, afinal, seria seu primeiro dia de trabalho como professor de Matemática. Depois da ducha, ele foi se vestir. Ele pegou uma calça jeans azul, blusa preta, All star amarelo e seu jaleco de professor. Com as vestimentas no corpo, foi tomar café da manhã. Um café com Leite. Law estava bastante nervoso, mesmo não parecendo. Ele olhou para o relógio e marcava 06:50. O tatuado se levantou e pegou suas coisas, celular, carteira e mochila. Saindo de seu apartamento, vai em direção ao elevador e aperta a botão da garagem.

Na garage, ele entra em seu carro e vai em direção ao seu novo trabalho. Ele dirige até a grande escola. Nela aí do 6° ano ao 3° do ensino médio. Por sorte, daria apenas pros maiores. Estaciona o carro e logo entra no local. Muitos alunos o olharam como uma beldade, outros já sentiam inveja por conta da sua beleza inexplicável. Os estudantes ficaram se perguntando quem era aquele homem?

Ele finalmente chega até a sala dos professores. Trafalgar também foi olhando pelos orientadores. Um homem de cabelos vermelhos foi na direção do novo professor.

- você é Trafalgar Law, certo? - pergunta.

- sim, sou o novo professor de Matemática do ensino médio - falou.

- prazer, me chamo Shanks - estende a mão - professor de português.

- o prazer e todo meu - aperta a mão.

- você é um rapaz muito bonito, quantos anos você tem - solta a mão do rapaz.

- 23 anos. obrigado, todos falam que eu sou um belo Homem - disse sem graça.

- realmente - risada - já viu sua agenda?

- não, aonde posso pegar?

- aqui mesmo, tem cópias bem aqui - abre uma gaveta e pega uma folha com os horários - aqui está.

- muito obrigado, Shanks - pega a papel.

Olhando para o impresso, viu que sua primeira aula seria com a turma A do 3° do ensino médio.

- parece que você vai dar a primeira aula pra eles - olha pro moreno - boa sorte.

- Por que?

- eles são a pior turma da escola - comentou - Sengoku fica louco com aquela turma.

Law fica um pouco preocupado mas apenas suspirou.

Em outro lugar. Luffy e seu grupo estavam na sala de aula. E como de se esperar, estava uma zona. Luffy e Usopp falaram que nem ums papagaios. Zoro e Sanji estavam discutindo, como sempre. Nami, Robin e Bonny estavam conversando. Kid estava tocando polinhas de papel pela sala e Killer penas estava do lado de seu namorado.

- Essa foi demais Luffy!! - diz ussop rindo.

- eu sei!! - gargalhadas altas saíram.

- será que os dois loucos da pra falar mais baixo - Nami da um soco na cabeça dos dois.

- que agressividade - Monkey passa a mão a onde foi o soco.

- Cala a boca você, Marimo de Merda.

- vai você, Gado!!

- E vocês também - Se Pronúncia a ruiva dando um tapa nos dois.

- aii, sua bruxa - diz Zoro é logo recebendo um chute do Sanji.

- Olha como você fala com a Senhorita Nami.

- vocês fazem muito barulho, puta que pariu - Kid fala irritado,como sempre.

- você também é assim, cabeça de pimenta - fala Bonny.

- é verdade, mas te amo mesmo assim - Killer deposita beijo nos lábios do de cabelos vermelhos.

My Handsome Man 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora