Na terça pela manhã, Luffy estava derteminado a treinar duro para o campeonato de basquete daqui 3 meses, Antes ele nem dava muito esforço nos treinos pois pensava que era o melhor dos melhores, Mas depois que jogou com seu professor, Ficou desapontado, não era o melhor? Já não estava com a vitória nas mãos? Era oque rodava pela sua cabeça, Então começou a treinar com mais animo e concentração.
Já era 09:01 da manhã, O garoto decide perder As aulas de física e biologia só para treinar. Ele estava na quadra sozinho treinando sua pontaria de longe, queria fazer o mesmo que o Tralfagar fez, De joga-la do outro lado da quadra e a acerta a cesta do outro.
- Oque faz sozinho aqui jovem? - Uma voz desconhecida aparece na quadra silenciosa, Assustando o garoto monkey - Oh, desculpe kkk - Coça a nuca.
- Que susto... - Fica confuso - Eu o conheço?
- Não. Me chamo Corazon - Aperta a mão do menor - Você se não me engano é o Monkey né? Os professores falam muito de você hahaha
- Jura? Até os professores me amam viu, Bom...Você trabalha aqui?
- Sim, Sou o novo professor de biologia do ensino médio.
- Ahh...P-P-PROFESSOR DE BIO?! - Fala assustado - Oque houve com a professora katy de biologia?!
- Ah...Infelizmente ela foi encontrada morta em um beco...Você não viu nos jornais? - Fala calmo com a notícia.
- Não vejo jornal...Poxa..Ja descobriram quem a matou? - Fala carisbaixo.
- Não, Bom, Por isso que serei o novo professor. Pertende ser jogador de basquete? - Fala pegando a bola e começa a observa-la.
- Talvez, Não sei, por enquanto só jogo, Mas daqui uns meses irei competir em um time de basquete!!
- Você é bom? - tenta acerta a certa, Mas falha miseralvimente.
- Bom? Bom é pouco, Eu sou ótimo - Pega a bola do chão e joga ela em direção da cesta, E consegue acertar - Mas preciso ser mais que ótimo...
- Que jogada boa, Concerteza seu time vai vencer. - Fala sorrindo.
- Não posso comemorar antes de ser perfeito nesse jogo - Pega sua mochila - A gente se vê por ai professor, Tenho que falar com uma pessoa - Sai da quadra correndo.
2 horas antes, Umas 7:02, O diretor sengoku estava apresentando o novo professor de biologia para outros professores, Até que Tralfagar chega e atrai todos os olhares da sala, inclusivel do novo parceiro de trabalho.
- Bom dia Law - Diz sengoku feliz.
- Bom dia... - O professor de matemática estava reconhecendo aquele homem de algum lugar, apenas queria saber qual, Então para acabar com o silencio desconfortável causado pelo mesmo, Comprimenta o loiro alto.
- Olá, Me chamo corazon, Sou o novo professor de biologia - Aperta sua mão - Você parece ser famoso na escola. Sua beleza é encantadora, Espero que possamos ser amigos. - Fala com um sorriso confiante.
-...Digo o mesmo. - Solta sua mão da dele - Me desculpem, apenas vim preencher a lista de comparecimento, ja vou para sala do 2° ano. - Fala assinando a lista e logo em seguida prga sua mochila e vai até o corredor da turma destinada.
ATUALMENTE : O garoto monkey tinha ido até a sala do seu amigo tatuado ansioso em fazer-lo uma pergunta, e principalmente de ve-lo, pois não tem aula dele nas terças.
- Hum? - Escuta batidas na porta - pode entrar - Diz sem tirar os olhos do computador.
- Oii Trall - Fecha a porta depoid de entra - Pode ter um minutinho para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Handsome Man 💫
FanfictionAfrodite, Uma Deusa da beleza, prazer, amor e fertilidade...Tinha um relacionamento com o Deus Hesfeto, Mas Afrodite estava apaixonada por outro ser...Um mortal. Nesse relacionamento secreto, Afrodite, Acaba se engravidando do mortal, Deus hesfeto...