III- Dignidade

127 25 2
                                    


Tralfagar estava doido para voltar ao seu aconchegante apartamento, Escola realmente não era para coque um, Sua primeira aula foi tranquila, Talvez os alunos só fossem agitados com outros professores, era oque ele pensava.

Como sempre, Ja havia alunos entregando seus números e convites para sairem juntos, O moreno não havia vido nada de diferente nos alunos, Apenas um dos alunos que ele se interessou um pouco, Um garoto moreno com uma cicatriz de baixo do olho. Ele havia achado aquele aluno bem...Fofo podemos dizer, Quando foi lhe perguntar seu nome e idade, acabou soltando um sorriso bobo pela fofura daquele garoto.

Já havia dado a hora do intervalo, O moreno escolhe comer ao ar livre, Ficou sentado em um banco do lado de fora da escola, Estava comendo alguns bolinhos de arroz que tinha feito mais cedo. Tralfagar preferia comer mais afastado, A sala dos professores era bem abafada, Então preferiu comer sozinho em um lugar tranquilo.

3 minutos antes de Tralfagar ir para fora, Com o Muguiwaya, Estava com o tipico grupo de amigos fazendo a zona no refeitório, Kid e zoro estavam fazendo uma competição de quem bebia mais suco, Nami estava coxichando com o ussop sobre o quanto a vivi era bonita, Sanji tava com Robin lanchando tranquilamente, Os demais do grupo estavam jogando conversa fora de boca cheia. O Luffy? Ele estava pensativo demais para conversar com seus amigos, Ele não parava de pensar no seu professor de matemática, Os seus pensamentos estavam confusos sem entender o a por que ficou tão caidinho pelo seu professor.

- Luffy? - Pergunta a laranjada ao seu lado - Você esta estanho, até agora não falou nada, Ta doente?

- Hum? Kkkkk nã-------- - Foi interrompido.

- Puf, Ele ta é apaixonado nami HahaHAHAHAHA - Diz bonny de boca cheia.

- CLARO QUE NÃO BONNY!!

- EITA LUFFY, POR QUEM?! - Logo a laranjada fica empolgada pelo seu amigo. Afinal, ele era tão lerdinho que nem conseguia se apaixonar, Mas parece que dessa vez conseguiu.

- POR NINGUÉM, NINGUÉMZINHO!! - Começa a fica vermelho de raiva e vergonha.

- É O TRALFAGAR NÉ?! HAHAHAAS PARA PIORAR VOCÊ AINDA FALOU QUE ERA RIDÍCULO DA O RABO POR PROFESSOR, OLHA QUEM FALA AGORA NÉ?! - Kid Entra na conversa.

- AI SEUS PARANÓICOS, CEIS TÃO É FICANDO DOIDO!! - Cruza os braços e vira seu rosto para o lado.

Ele ignorou totalmente seus amigos ao vê seu professor de matemática indo para o terraço com um pote na mão, concerteza era o seu lanche pensava, Ele fica vidrado nele outra vez, Parecia que estava enpinotizado pelo mais velho, Apois pensar isso, começou a se sentir estanho. "Poxa, Sera que é errado esta gostando do meu professor?" Pensava frequentimente nisso, Afinal, Normalmente os professores tem 40 anos para cima, Era oque ele achava.

Já tinha se passado 9 minutos des que seu professor foi para fora, Luffy e seus amigos estavam sentados em um balcão perto da quadra de basquete, até que chegam 3 garotas e 2 garotos perto do grupo deles.

- Ei!! - Pergunta um dos garotos. E em seguida Luffy e os outros se viram até eles - Vocês viram o professor de matemática?

- Sim - Responde o cicratizado.

- Para onde ele foi?

- Ah, Ele foi para fora, Acho que esta no terraço

- Agradeço, Tchau - Diz saindo correndo em direção ao local que o moreno indicou.

Logo kid se vira para seus amigos com um rosto desconfiado.

- Aposto que estão querendo chamar o professor para sair - Diz sorrindo.

My Handsome Man 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora