IX- Amigo perfeito

113 20 7
                                    

Já havia dado a hora de ir embora, o garoto não queria ir para casa, Então decide por contra própria esperar o moreno do lado de fora da escola, Ele era quase o ultimo a sair, Até que o havista sair da escola.

- hum? Luffy-ya oque faz aqui fora? - Pergunta chegando perto do mesmo.

- Eu...estava te esperando!!

- Ah...Bom, Eu estava pesando em passar na minha casa antes da gente ir almoçar - Vai andando até seu carro.

- Tudo bem, Se você não se importar...Eu posso conhecer sua casa? - O segue.

- Claro que não me importaria. - Liga seu veículo - Pode entrar.

Os dois entram e carro e vão em direção a residência de Tralfagar, O caminho foi bem desconfortável, Ninguém falava nada, aquele silêncio todo deixava Luffy puto, Ele não estava com animo de falar, Mas também queria que o moreno maior falasse algo... Até que finalmente chegaram.

- Nossaaa - Sai do carro olhando para cima - Você é um puta ricasso em Trall - Olha para ele também saindo do carro.

- Kkkkkkk que nada, o apartamento não é muito carro, ele é só um pouco mais bonito que os outros. - Vai em direção ao elevador.

- Sorte a minha de ter um amigo rico - O segue.

- Que injageiro.

O tatuado aperta o botam do 8° andar, Quando chegam no andar destinado, Tralfagar pega suas chaves no bolso traseiro e destranca a porta do seu cômodo. O garoto ficou impressionado por ser tão bonito, Os gostos de paredes que seu avô escolhia era tão brega, então tudo que não é as paredes que seu avô escolhia, ele achava bonito.

- Gostou?

- Simmmm meu deus!! Se você fosse na minha casa passaria mal por ser tão feinha - Muguiwaya se senta no sofá.

- Não deve ser tão feia assim kkkkk - coloca sua mochila na mesa - Eu vou tomar um banho antes da gente sair beleza?

- beleza

Law foi até seu quarto, pegou sua toalha em entrou no banheiro, Ele estava mais calmo pelo amigo parecer mais alegre, Antes estava preocupado, "será que alguém o fez ficar assim?" pensava. Enquanto isso, O garoto do chapéu de palha estava observando aquele lugar, Como era um baita curioso, ja estava no quarto do professor, Era bem bonito, e tinha cheiro do perfume que ele usava, Luffy se sentou em sua cama e começou a mexer no celular, Seus amigos perguntavam se estava melhor preocupados por ele, Seus irmãos mandavam mensagem querendo saber de seu paradeiro, Luffy respondeu apenas seu irmão Sabo, Falou que irá voltar só a tarde.

A porta do banheiro se abre, de lá sai o tatuado apenas de toalha na cintura, ele entra em seu quarto e encontra luffy sentado em sua cama.

- Nossa - Fica surpreso - Não sabia que você tinha tatuagens pelo corpo também!

- Kkkk eh, eu tenho. - Vai em direção ao seu guarda-roupa.

- Doeu para faze-las?

- Um pouco, depende do quanto você aguenta. - procura algumas peças de roupa para colocar.

- Eu acho tatuagens bonitas, mas não tenho vontade de fazer

- Cada um com seu gosto né... - Fecha o guarda roupa pois ja havia achado as roupas que queria. Law ja ia tirar a toalha, mais ao perceber que o garoto não saia do quarto, ficou com vergonha.

- Que foi?

- Quem pergunta sou eu, Sera que tem como você da licença para eu me trocar? - Fala com um sorriso atraente nos pensamentos de Luffy.

My Handsome Man 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora