O garoto Luffy já estava em sua casa, Dormindo um pouco no sofá, Seu irmão Sabo estava se arrumando para ter um encontro com Koala, sua futura namorada, Estava planejando pedi-la em namoro hoje, Então estava super ansioso para hoje a noite.
- Sabooo - Diz Luffy meio sonolento.
- Sim? - Aparece apenas seu rosto na porta da sala.
- Pega água para mim!!
- Desculpe Luffy, Estou ocupado me arrumando. - Sai da porta e vai em direção ao banheiro arruma seu cabelo.
- Poxa...Para onde você vai todo arrumado assim? - Vai até a cozinha pega um copo d'água.
- Não acredito que você esquenceu...Hoje vou pedi a koala em namoro.
-...COF COF COF - Se engasga com a água- JURA?! MEU DEUS TADINHA!!
- Tadinha por que? - Pergunta confuso.
- Ela não vai ter coragem de recusar, vai te dó de você...Coitada...
- PQ ELA RECUSARIA?!
- PQ VC É MUITO CARENTE E COZINHA MAU!!
- A KOALA TAMBÉM É CARENTE...E MINHAS COMIDAS SÃO BOAS, VOCÊ QUE É EXIGENTE.
- ... - Fica emburrado - Se ela aceita é porque teve dó. - Vai para seu quarto.
- Toma no uc Luffy.
Luffy havia planejado com seus amigos, as 17:00 Treinar um pouco de basquete, E ja era 16:30, Luffy queria ir mais cedo passar em uma doceria para comprar alguns doces que queria, Então foi ao seu quarto se arrumar. Colocou um short azul que batia no seu joelho, E uma blusa vermelha sem alçá, Logo se dirige a porta da sua casa para ir na doceria.
- Para onde vai? - Pergunta Sabo saindo junto dele, Fazendo o mesmo se assutar um pouco.
- Ah...Vou sair para Treinar basquete.
- Ta bom, Só não venha muita tarde, Você lembra oque aconteceu quando nosso avô chegou antes de nois...
- Lembro... - Se arrepia - Da até cala frio de pensar.
Uma vez Luffy e seus irmãos sairam para jantar fora, Seu avô, Garp que trabalha na polícia, Chegou em casa e não encontrou ninguém, Então quando o grupo de irmãos chegou, Ganham uma bela surra cada um por tedo saindo a noite sem a permissão do responsável. Sabo e Luffy estão saindo sem a permissão do avô outra vez, Então devem chegar antes da 19:00, Que era o horário que o avó chegaria.
Os irmãos vão Para lugares diferentes, O Loiro planejava se encontrar com sua amada em um parque que aconteceria um tipo de apresentação de música na, Koala amava música, Então seria um ótimo lugar para pedi-la em namoro. Luffy foi em direção a doceria, chegando lá, Acena para sua amiga Pudding que trabalhava no local.
- Olá Luffy, Oque vai querer hoje? - Diz com um sorriso calmo no rosto.
- Oii Pudin (Apelido) Eu tou querendo aqueles chocolates em formato de árvore!! - Pudding ao ouvir o pedido, pega suas luvas e vai pegar o pedido do moreno, Eram mini-bombons coloridos em formato de árvore, tinha árvore rosa, azul, verde, roxa e amarelo, Tudo com um recheio diferente, Pudding era conhecida por ter os mais criativos e deliciosos bombons da região.
- Vai querer quantos?
- Tudo!!
- Kkkkk Nem sei porque pergunto - Pega todos os bombons, coloca em um saquinho e o fecha - Deu 34,90 berries.
Luffy pega os bombons e entregar o dinheiro, Depois vai em direção a saída ja com um bombom na boca. Quando ele passa da porta, Tropeça em alguém, fazendo ele se engasgar com o bombom e quase cair de cara no chão, Ele logo ja ia xingar a pessoa que o fez tropeça,Mas vê alguém familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Handsome Man 💫
FanficAfrodite, Uma Deusa da beleza, prazer, amor e fertilidade...Tinha um relacionamento com o Deus Hesfeto, Mas Afrodite estava apaixonada por outro ser...Um mortal. Nesse relacionamento secreto, Afrodite, Acaba se engravidando do mortal, Deus hesfeto...