...
Depois que Hesfeto prendeu Afrodite no calabouço e ficou maluco. Ele torturava ela de várias maneiras. Seu ódio ao "saber" que o bebê estava vivo foi descontado tudo nela. Afinal, por culpa dela a criança estava vivo.
- me conta agora!! Você matou ele!?? - dá um chute no rosto da mulher
- eu m-matei - disse fraca e recebe um soco na boca
- Cala a boca!! Eu quero que você fale a verdade!! - pisa na cara da amada
- por que veio a tona com um assunto de mais de 20 anos atrás!? - disse irritada - eu já matei o bebê-
Mais um soco foi depositado na bela Drama. Ela não sabia como ou quem contou para seu companheiro mas Afrodite recusa-se a falar sobre seu amado bebe. se passaram horas dessa tortura infernal. Ela foi cortada e estrupada. Zeus não fez nada para ajudar sua filha.
- voce matou ele!? - disse enquanto estrupra a mulher em baicho de si.
- p-para... para - chora de dor.
- eu só vou parar quando falar - puxa os cabelos.
- i-isso d-doi - morde os labios.
- está doendo meu amor... achava que você gosta-se - fala com falsa preucupação.
Afrodite não disse nada. ela se segurava para não satisfazer o marido. Com raiva o Hesfero metia forte para causar dor e sofrimento.
- não vai falar né? - falou sem paciência e logo segura os cabelos da mulher e aperta seus seios
- para seu desgraçado!! - grita em lagrimas - voce ta louco, porra!! tu matou e torturou tantas pessoas - chora - eu não me importo com as pessoas que eu me relaciono mas... Eu não vou deixar você encostar um dedo no Law!!!
- Law? - disse confuso mas logo sorri sadico - hora, hora... então esse verme patetico se chama Law... - joga Afrodite no chão e sai de dentro dela.
- volta aqui!! - grita a mulher mas ele ignora.
Ele coloca suas roupas e sai da sala, deixando a deusa no chão. O deus proseguiu á uma area que poderia ver os humanos. Hesfeto se sentou no chão, cruzando as pernas. Ele olhou para baixo e sorriu.
- Law, o bebe que era para ter morrido a 23 anos atrás - risada - eu prometo que vou te achar e dar um fim na sua vida miserável.
...
- quem é tral? - disse Ace em um tom misterioso.
- oxi, ele é meu- - foi interrompido .
- namorado? - pergunta serio - quando você começou a namorar um professor?
Luffy ficou confuso. como que seu irmão soube dá existencia da sua amizade com seu professor. Namorado? O Monkey ficou pensando e eles não eram um casal. Logo o Luffy sacou o que aconteceu.
- você olhou o meu celular denovo!? - Monkey - isso é invasão de privacidade
Não era a primeira vez que seu irmão mais velho olhava o seu aparelho. Des quando ele ganhou um telefone, toda vez que Luffy muda-se um pouco seu modo de agir ele invadida sua privacidade.
- foda-se, eu só quero saber o por quê começou a namorar - disse série.
- primeiramente, você não deve olhar o meu celular sem a minha permissão. Segundo, eu não namoro ninguém - falou irritado.
- mas eu não quero que você se machuque
- Ace, eu sei me cuidar! Para de ficar me tratando como um bebê!! - grita.
- não grita comigo!
- é toda vez isso, eu já sou um adulto!! - bate o pé no chão - eu vou para o meu quarto e... me deixa em paz - suspiro.
Luffy subiu para o seu quarto deixando o Portgas sozinho na sala. O de Sardas deitou no sofá e ficou pensativo. "será que eu fiz o certo?" Pensou.
Com o Monkey, ele se trancou no seu dormitório. Ele se jogou na cama e pegou seu celular. O garoto abriu as conversas.
Chat "Tral♡"
Ei Tral. Amanhã podemos sair? Queria passar um tempo com você -
- claro, aconteceu alguma coisa?
Sim, eu te conto amanhã. Só quero ficar a inteira tarde com você -
- podemos ir em algum lugar na hora do almoço. E deixa que eu pago.
Adoraria, obrigado Tral♡ -
Te amo demais -- também te amo, Mugiwara
- até amanhãAté -
Luffy se sentiu mais leve e logo saiu do bate bapo. O jovem adulto gostava muito do Trafalgar. Ele era o seu melhor amigo ou gostaria que ele fosse algo a mais. O menino foi dormir, afinal, amanhã seria segunda-feira. Quando ele estava quase dormindo ouviu sua porta sendo aberta. Ele não se mecheu e fingiu estar dormindo. Ace se sentou na cama e fez um carinho nós cabelos pretos do mais novo.
- desculpe Luffy, eu fui um irmão terrível - deu um beijo na sua testa - boa noite, prometo que vou te tratar mais como um adulto - ele se levantou e saiu do quarto.
No outro dia, Luffy já estava no colégio. Ele estava desenhado coisas aleatórios. Os amigos estranharam o comportamento do garoto.
- Luffy está tudo bem? - pergunta Robin
- eu estou bem, não se preocupe - continua desenhado
- não vi muita sinceridade - Jewelry comia um hambúrguer
- tenho certeza que algo aver com o professor - Kid
- que saco gente. Tudo é "professor" eu tenho outros problemas pessoais - diz iritado - desculpa - volta a desenhar
Os amigos se entre olharam e deixaram o Luffy queto no canto dele. Finalmente o sinal bate e logo o Trafalgar entra na sala. Ele comprimenta a sala e logo começa a dar sua matéria. Ele viu o Monkey todo cabisbaixo e muito queto, ele era o aluno que mais falava em suas aulas, e ficou se perguntando se ele estava bem. Algumas vezes o mais novo olhava nós olhos de Law. O mesmo ficou um pouco preocupado.
No final da aula, o Tatuado deu um 3 minutos de descanso depois de passar um monte de atividades. Seu celular apita e vê uma mensagem de Luffy. Ele olha para o mesmo e logo ve a mensagem "eu sei que está preocupado comigo por estar muito queto mas eu prometo que vou te contar depois". Ele retorna o olhar para o Monkey e ele estava conversando algo com seus amigos. "Está bem, eu tenho um lugar que vou te levar que vai te animar" digitou e deu um leve sorriso.
- o professor está sorrindo pro celular - cochicha uma menina para a outra
- será que ele está apaixonado?
- se ele tiver eu mato a pessoa. Ele vai pertence a mim - disse com raiva
- calma, amiga, ele vai pertencer a você - passa a mão nas costas da colega
Finalmente o sinal bateu e o Trafalgar foi para a próxima sala. O tatuado não conseguiu tirar o menino da sua cabeça. Ver seu "melhor amigo" assim é uma dor no coração mas o de olhos pretos iria contar pra ele o que aconteceu.
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Handsome Man 💫
FanficAfrodite, Uma Deusa da beleza, prazer, amor e fertilidade...Tinha um relacionamento com o Deus Hesfeto, Mas Afrodite estava apaixonada por outro ser...Um mortal. Nesse relacionamento secreto, Afrodite, Acaba se engravidando do mortal, Deus hesfeto...