Capitulo 3

979 83 44
                                    

"Gosto de um garoto, mas ele não se toca. Que culpa eu tenho de amar um idiota"

A enfermaria ficava no final do corredor do primeiro andar do prédio do colégio, era um lugar bem afastado do barulho das salas de aula, que ficavam no segundo e terceiro andar, as paredes eram pintadas de azul bebê, que particulamente Sasuke achava muito infantil, tinha um armário de medicamentos trancado com cadeado atrás da mesa da enfermeira do colégio, duas camas, uma poltrona marrom confortavél pra enfermeira e três cadeiras de plástico desconfortavéis pros alunos, além de vários aparelhos que Sasuke desconhecia o nome.

Sasuke se sentara numa das cadeiras de plástico, de frente pra cama em que colocara Hinata, apoiou os cotovelos nas pernas, uniu as mãos na frente da boca e com as inexpressiveis orbes ônix ficou admirando Hinata, ainda desmaiada, sem dúvida nenhuma ela era uma das garotas mais lindas do colégio, adormecida parecia uma boneca de porcelana, perfeita e delicada, mas mesmo assim Sasuke não conseguia entender as próprias atitudes em relação a jovem Hyuuga.

Internamente se fazia algumas perguntas.

Porque defendera Hinata quando Sakura achara que fora a Hyuuga que fizera o desenho na lousa? Pra ser bem claro realmente duvidava que Hinata fosse capaz de algo tão baixo, além disso Sakura estava nervosa e espancaria qualquer um que ela achasse que fora o desenhista, o olho inchado de Karin era um exemplo disso.

Porque perguntara se a Hyuuga continuaria na diretoria? A resposta parecia ser simples, era sua colega, meio esquisita, mas não merecia ficar sozinha com a diretora.

Porque fizera questão de leva-la sozinho pra enfermaria? Simples também, alguém tinha que leva-la, o Uzumaki só faria escandâlo e desde de manhã queria distância da Haruno.

Agora a pergunta que não queria calar e pra qual não tinha uma resposta coerente. Porque diabos estava demonstrando preocupação pela colega com quem mal falava?

Devia estar tendo um surto de loucura, porque não era do tipo que se importava com outra pessoa que não fosse ele mesmo, se não estava enganado falara isso na diretoria, sempre achou que cada um devia cuidar dos próprios problemas, era isso que mais o irritava em Naruto, o colega se intrometia nas brigas dos outros o tempo todo.

Mas ao ver a delicada Hyuuga desmaiada por causa do amor deturbado que sentia por Naruto, e que só o imbecil cego não via, sentira um estranho incômodo.

No principio achou que fosse piedade, mas logo se perguntou, piedade do que? Se a garota queria correr atrás do baka, que parecia ser o único em todo colégio que não via a adoração por ele nas lindas orbes peroladas, era problema só dela.

Por isso preferiu considerar que o incomodo fora por ela cair em seu colo.

Não era cego como Naruto, que parecia não notar Hinata de jeito nenhum, já vira a garota com roupas mais atraentes que a saia preta e o casaco da mesma cor do uniforme escolar, mas especificamente o uniforme da aula de educação física, um short preto e uma camisa branca, que ficavam colados no corpo da Hyuga como uma segunda pele, o que fazia vários garotos babarem ao vê-la, podia não demonstrar mais era um deles.

Achava impressionante que a saia de pregas do uniforme, que Hinata sempre usava bem abaixo dos joelhos, e o casaco de frio, que ela usava até nos dias mais quentes, escondessem um corpo cheio de curvas, com cinturinha fina, pernas roliças e durinhas, seios firmes e maiores que da maioria das garotas, a tentação com cara de anjo, tentação que tinha um perfume suave de flores que o embriagou desde o momento que ele sentara ao lado dela, que o fizera ter uma vontade louca de pega-la no colo, coisa que ele acabou fazendo, e leva-la embora, só que não pra enfermaria, para um lugar mais reservado, onde os dois ficassem sozinhos e...

SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora