Capítulo 14

652 58 8
                                    

Deusa Menina: Tens o doce da ternura, o aroma da paixão, o toque de beleza e o poder de sedução!

(Verediane Szaida)

Estava encantada, a felicidade transbordando por cada parte de seu ser ao abraçar o corpo forte e quente do namorado. Levantou a face e mergulhou nos orbes negros que a fitavam com adoração. Seu coração amava e era amado na mesma intensidade.

Enlaçou o pescoço do Uchiha, fechou os olhos e elevou o corpo para beijar os lábios finos e apaixonantes, praticamente nas pontas dos pés. Podia sentir o hálito fresco contra seu rosto e ansiava loucamente por mais um beijo carregado de amor e paixão.

Suas bocas se tocaram e...

*S2*

Um peso caiu contra a barriga da Hyuuga despertando-a. Assustada sentou sobre a cama e olhou confusa para todos os lados antes de se deter em uma bola peluda que espanava o ar com seu pequeno rabo.

Mesmo tendo seu sonho interrompido, Hinata sorriu carinhosa para o bichinho que pulou saltitante sobre seu colo.

– Ohayo, Saske!

Como se compreendesse suas palavras, o pequeno animal latiu e lambeu seu antebraço. Riu e acariciou o pêlo lustroso das costas dele.

Tivera sorte por seu pai ter aceito e autorizado que Saske morasse dentro da mansão enquanto fosse pequeno. Durante o dia ele ficava no quintal da mansão e a noite Hinata o colocava na caminha ao lado da sua, que a cada dia parecia menor em relação ao cachorrinho. Torcia para que Saske não crescesse muito.

Levantou da cama e entrou cantando no banheiro, tirou as roupas, entrou no box e ligou o chuveiro. Sua mente estava muito longe, relembrando todos os momentos que passara com Sasuke desde que confessara estar apaixonada por ele. Passeios, estudos regados de beijos, carinhos e declarações românticas, infelizmente bem poucas da parte dele. Mas isso não atrapalhava em nada a felicidade da Hyuuga, pois sabia que Sasuke a amava, ouvira a declaração e lembrava exatamente do som da voz dele proferindo cada palavra.

Terminado o banho, colocou o uniforme, amarrou o longo cabelo e se apressou a descer as escadas com Saske em seu encalço até chegar à sala de jantar onde Neji, Hanabi e seu pai a aguardavam.

– Hinata, aqui não é lugar para animais. - Avisou Hiashi apontando para o cachorro aos pés da filha.

– Vou leva-lo para o quintal e já volto. – Avisou antes de chamar o filhote e sair.

Voltou o mais depressa que conseguiu, por não desejar irritar seu pai, sentou e tomou seu café da manhã ansiosa pela chegada do namorado.

Sentado em frente à prima, Neji se odiou por ter de admitir que o idiota do Uchiha conseguia deixar Hinata cada dia mais radiante. Hinata acordava sempre disposta, sorridente e por diversas vezes a ouvira cantarolar pelos corredores da mansão.

Queria encontrar somente um sinal de que Sasuke fazia mal para Hinata, mas não havia nada, até mesmo a bola peluda agradara a prima. Hinata não desgrudava do cachorro e o usava como desculpa para sair todas as tardes para passear com o namorado. Pelo menos tinha o consolo do cachorro confundir o Uchiha com um poste e todos os dias brindar os sapatos dele com urina.

O som de uma buzina chamou a atenção de todos.

– É o Sasuke. – Hinata levantou de súbito e correu ao encontro do namorado. – Nos vemos mais tarde.

Ela nem ao menos lhes deu a oportunidade de se despedir e sumiu porta a fora.

– A nee-chan está com tanta vontade de ver o Sasuke que esqueceu o material. – Hanabi informou apontando a mochila ao lado da cadeira que Hinata ocupara. – Até eu esqueceria a vida por um gostoso igual ao Sasuke. – Completou suspirando.

SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora