"Tudo é ousado para quem a nada se atreve." (Fernado Pessoa)
Escondidas atrás do tronco de uma árvore enorme, observando Sasuke e Hinata sentados no banco da pracinha que ficava em fente ao colégio, Ino e Sakura observavam o casal.
- Acho que você se enganou ao pensar que estão juntos a muito tempo, testuda.
Sakura encarou Ino com raiva, odiava ser chamada de testuda, por isso revidou usando o apelido ofensivo de Ino.
- Porque tá dizendo isso, porquinha?
Concentrada em Sasuke e Hinata, Ino nem reparou que fora chamada de porquinha.
- Sasuke faz uma espécie de teste, pra ter certeza que a garota não vai lhe causar problemas quando a largar, ele passeia alguns dias com a moça, se der certo passa pro beijo e, se ela passar na segunda etapa... ouvi falar que ele é tão quente quanto dizem que o Itachi é.
Só de ouvir o nome de Itachi, Sakura sentiu a face esquentar, pois lembrou de certa proposta que ele lhe fizera. "Foco, Sakura, foco."
- Como sabe disso?
- O fã clube, que você não quis fazer parte, coleta esses tipos de informações super importantes para agarrar o Sasuke.
Ino estava séria, olhava atenta cada movimento do casal na praça, que nem ao menos se tocara desde que Sasuke soltara o braço da Hyuuga.
- Ainda tão na primeira etapa, só conversando e há uma boa distância.- Anunciou dando de ombros.- A Hyuuga é muito puritana, o Sasuke logo vai desistir.
- Acho que vou procurar o Naruto, não deveria ter te acompanhado até aqui.
Sakura se deu conta naquele momento de que nem ao menos conseguira passar na primeira etapa.
- Qual é Sakura, dá logo um chute na bunda gorda do Uzumaki, você não gosta dele.
- Gosto sim, ele é legal comigo.- Retrucou, não gostando do tom debochado da Yamanaka.
- Certo, não me expressei bem.- Disse fazendo uma careta.- Você não o ama, é o Sasuke que você quer.
- Eu e todo o colégio, inclusive você, é pouco homem pra muita mulher.- Replicou com desdém.- O Naruto é só meu, no fim das contas tô no lucro.
- Então porque me ajudou no vestiário?
- Simples, odeio gente falsa, ela me apunhalou pelas costas, não passa de uma traíra.- Sakura declarou zangada.
Ino notou que Sakura ainda queria o Uchiha, mesmo negando o fato, e isso era bom, afinal a Haruno tinha muito mais acesso ao Sasuke já que tava namorando o Naruto, seria muito mais fácil acabar com o tal provavél namoro do Sasuke com a Hinata se ela ficasse do seu lado.
O fã clube que montara era só pra controlar as outras garotas e assim aumentar suas chances, já que como presidente tinha poder sobre as outras que faziam só o que ela mandava, mas a Hyuuga não fazia parte do clube, nunca nem suspeitara que gostasse do Uchiha, isso era um problema que iria resolver e rápido.
- Hinata não tem perdão, nos enganou, merece um castigo, temos que fazer alguma coisa- Ino sabia que zangada Sakura era capaz de tudo.- Eu te ajudo e você me ajuda, simples assim, tudo voltara ao normal e, quem sabe, Sasuke pode acabar se interessando por uma de nós.- "Logicamente que por mim", pensou convencida.
Lançada a isca, ficou contente quando, esquecendo totalmente que decidira namorar Naruto, Sakura concordou e voltou a prestar atenção no casal que continuava conversando.
Na mente de Sakura se Sasuke não queria ficar com ela, tão pouco ficaria com a duas caras da Hyuuga.
*S2*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amado
Hayran Kurgu+16 Para Hinata tudo começou com uma grande confusão. Em um momento seu coração amargava a perda de seu grande amor não correspondido e no outro batia desenfreado contra o peito do rapaz mais disputado do colégio, suplicando por algo que lhe era neg...