Capitulo 2

969 74 30
                                    

"Amar sem ser amado é navegar num barco furado."

Despois de uma breve discussão para decidir quem seria o primeiro a falar, que resultou num enorme galo na cabeça de Naruto, porque esse decidira impedir Sakura de bater novamente em Karin, entrando na frente da colega ruiva e recebendo a porrada no lugar dela, a diretora decidiu que seria Sasuke, que ficara em silêncio todo o tempo e não se envolvera na briga, que explicaria o que todos eles faziam ali.

Se sentaram em frente a diretora, Karin na ponta a direita, seguida de Naruto, Hinata, Sasuke e por fim Sakura na ponta esquerda.

A diretora, uma loira, de peitos enormes, olhos caramelados, com um bindi azul na testa e que dividia seu tempo entre os alunos do colégio, a jogatina regada a saquê e os centros estéticos, onde tentada retardar o envelhecimento a base de cremes e plásticas, ouviu atentamente o Uchiha.

Depois de terminada a explicação, resumiu todos os acontecimentos, pra ver se entendera bem, pois não conseguia acreditar que no primeiro dia de aula já houvesse problemas pra ela resolver.

- Então, Karin riu de um desenho ofensivo que fizeram da Sakura e por isso apanhou, Anko chegou e as mandou pra diretoria; insatisfeito, Naruto correu pra defender a colega e pediu a sua ajuda, mas você não gosta de se meter nos problemas dos outros e deixou isso bem claro pra ele, que se voltou contra você; Anko apartou o começo de uma nova briga e os mandou pra diretoria também, só isso?

"Como se fosse pouco", pensou Sasuke confirmando com a cabeça.

A diretora encarou um por um ao perguntar, somente Hinata, que continuava desmaiada, não confirmou.

- Agora, alguém me explica porque a Hyuuga também está aqui.- Mandou apontado pra jovem estirada na cadeira entre Sasuke e Naruto.

- Não faço a mínima ideia. - Declarou Sasuke indiferente.

- Ela passou por nós como um furacão sem dizer nada, diretora Tsunade.- Lembrou Sakura com uma ponta de curiosidade.

- Deve ter vindo atrás do Naruto.- Karin presumiu com um sorriso cheio de malícia.

- Nani...! De mim, porque ela faria isso?

Pra variar Naruto não entendia nada.

- Aff... Dobe.

- Isso foi pra mim, Sasuke?

Naruto se levantou irritado com o amigo, de novo, caçando briga, de novo, quando ouviu um murmúrio baixinho e viu Hinata abrir os olhos perolados e passar a mão na franja espessa.

Ao despertar, Hinata percebeu que todos na diretoria a encaravam com atenção e que estava do ladinho de Naruto, isso a fez corar imediatamente.

- Hyuuga Hinata, posso saber por que está aqui. - Era um comando não uma pergunta.

Por um breve instante, bem breve, Hinata pensou em dizer a verdade, que fora vítima do mal humor da sensei de biologia, mas só de lembrar o olhar assassino e a raiva de Anko, que só aumentaria se fosse repreendida pela diretora, outra casca grossa só que com mais poder, decidiu mentir. O ruim era que não sabia mentir muito bem.

Desviou o olhar pra suas mãos pálidas, que estavam com os indicadores batendo um contra o outro, o que era um mal sinal, pois só fazia isso quando estava nervosa ou desconfortavél com alguma situação.

- E-eu...eu...- Droga, estava gaguejando, outro mal sinal, engoliu á seco e juntou forças para falar mais claramente.- Eu fiz um desenho.- Deu um grande sorriso bobo e parou de bater os indicadores, era uma ótima idéia assumir o desenho, pelo menos agora tinha uma explicação pra estar na diretoria.- É eu fiz um desenho!

SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora