"Ama a verdade, mas perdoa o erro."
(Voltaire)
Havia dias que Shikamaru desejava não ter saído da cama e, embora o sol brilhasse no céu azul com diversas nuvens, aquele definitivamente era um deles.
Sua colega e também amiga de infância, Ino, o acordou cedinho decidida a fazer seu ouvido de penico. Estava ha uma hora reclamando incessantemente de Sakura. Nem mesmo quando teve de ir para o colégio obteve um descanso. E se tivera a esperança de que perto de Chouji o assunto morreria se enganara. Ino incluirá o ouvido do outro amigo e ainda retornara ao inicio da história que a deixara irada.
Chouji não parecia se importar, estava concentrado no saquinho de salgadinho que tinha na mão, mas Shikamaru estava farto do blábláblá sem fim da amiga.
– Sei que é problemático pra você entender isso, mas concordo com a Sakura. Deveria desistir e seguir em frente como a Haruno fez. – Shikamaru propôs. – Vai acabar sendo expulsa se Tsunade desconfiar que você pede para as garotas do colégio prejudicarem a Hina. – Acrescentou após receber um olhar feroz da loira.
– Duvido que aquela peituda se atreva, além disso, quem vai contar? – Questionou com as mãos na cintura. – Você como meu amigo deveria me ajudar a fazer a testuda voltar pro nosso lado, não me apavorar a toa.
– Nosso lado? Não tenho nada haver com seus planos.
– Você é meu amigo!
– Sou. Por isso te aconselho a rever suas decisões.
– Chouji, faça alguma coisa. – Ino exigiu ao se voltar para o outro amigo, mas esse já tinha se afastado para comprar outro salgadinho em uma loja do lado do colégio. – Vocês são dois traíras.
Furiosa, Ino sai pisando fundo em direção ao portão aberto do colégio e trombou contra alguém que segurou sua cintura impedindo que caísse.
– Não olha por onde anda Inuzuka? – Gritou irada ao se afastar de Kiba.
– Foi você que não olhou. Além de cega e mal agradecida. – Se queixou o Inuzuka antes de se voltar para o colega ao seu lado. – Deveria ter a deixado cair, não é Shino?
Ino encarou Shino, que até então não havia notado a presença, e depois retornou a olhar para Kiba. Fez isso mais duas vezes antes de comentar pensativa.
– Vocês sempre andam juntinhos. Ah! Agora entendo tudo. – Exclamou alto atraindo a atenção dos demais colegas que chegavam pra mais um dia de aula.
Kiba a encarou com uma sobrancelha erguida, estranhando o sorriso bizarro no rosto da loira, e Shino respirou fundo aguardando o que de ruim sairia por aqueles lábios pintados de rosa choque.
–Vocês são namoradinhos. – Disse a Yamanaka rindo. - Agora digam quem é o uke e quem é o seme? Aposto que o Shino é o seme.
– TÁ MALUCA, MULHER! – Kiba esbravejou em meio ao acesso de riso dos colegas. - Shino, não vai dizer nada?
Em vez de responder Shino colocou as mãos nos bolsos, ignorou os colegas e passou pelo portão em completo silêncio.
A atitude do Aburame deixou Ino zangada. Queria humilha-lo, mas em vez disso ele se foi sem abrir a boca, como se nada estivesse acontecendo. De que mundo aquele garoto era?
Kiba pensou em seguir o colega e exigir que ele o ajudasse a desmentir as mentiras da Yamanaka, mas naquele instante Hinata chegou com Sasuke e o mundo pareceu parar.
Não via e nem falava com Hinata desde o beijo em frente à mansão, desde que percebera sua idiotice, ou melhor, desde que Shino lhe fizera repensar sua atitude. Temia que Hinata nunca o desculpasse. Shino, após voltar a declarar que fora burro ao ouvir as ideias de Karin, dissera que Hinata cedo ou tarde o perdoaria pelo beijo forçado, mas tinha dúvida quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amado
Fanfiction+16 Para Hinata tudo começou com uma grande confusão. Em um momento seu coração amargava a perda de seu grande amor não correspondido e no outro batia desenfreado contra o peito do rapaz mais disputado do colégio, suplicando por algo que lhe era neg...