Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você. (Willians Levi)
~*S2*~
Aguardava com paciência Hinata descer para que fossem juntos para o colégio, novamente como um casal, quando seu maior desafeto parou a sua frente.
– Bom dia, Uchiha! – Cumprimentou Neji.
Estranhou que a costumeira hostilidade não estivesse presente em sua voz. Mesmo assim respondeu o cumprimento com desconfiança.
Neji aproximou-se com as mãos nos bolsos, parando a um passo de distância.
– Se magoar a Hinata, machuca-la de alguma forma, eu te castro. – Pronunciou com voz baixa e calma.
Encarou o Hyuuga com pouco caso. Não ligava para a ameaça. Na noite anterior recebera uma pior de Hiashi logo após pedir novamente permissão para namorar Hinata. O patriarca Hyuuga pedira para conversar a sós com ele e fora ríspido, ameaçador e taxativo ao dizer que deveria controlar seu fã clube ou nunca mais deveria se aproximar de Hinata.
– Não se preocupe! Vou cuidar dela e ela de mim. – Disse, repetindo as palavras que proferira a Hiashi.
Neji assentiu de leve.
Confuso, Sasuke o encarou fixamente. Aparentemente, Neji desistira de separa-lo de Hinata.
Hinata entrou apressada na sala, mas o sorriso que tinha no rosto se apagou ao encontrar o primo perto do namorado. Começariam a brigar de novo?
– Precisam de carona? – Perguntou Neji para Sasuke, que negou.
Neji deu de ombros e se afastou.
– Nos vemos mais tarde, Hinata-sama!
Hinata olhou para o namorado sem entender nada. Sasuke sorriu de canto, a abraçou e beijou seus lábios de leve. Contente em ter menos um problema entre eles.
~*S2*~
Limpando a lousa da sala de aula, Sakura recordou o primeiro dia de aula. Como acabara na diretoria junto de Karin, Sasuke, Naruto e Hinata.
– Porque está encarando a lousa assim? – Questionou Ino após recolher o lixo e parar ao lado da rósea que encarava o quadro negro fixamente.
– Lembrei do desenho que fizeram de mim no começo do ano... Eu queria trucidar a pessoa que fez aquele desenho, mas agora tenho de agradecer.
– Então me agradeça.
Sakura voltou-se para a colega parada ao seu lado.
– O que?!
– Pedi para o Sai fazer uma caricatura sua. – Explicou acrescentando em seguida: - Mas as frases foram escritas pela Karin.
– Então ela mereceu o soco que dei.
Ino assentiu e comentou:
– Não esperava a confusão que aconteceu em seguida... De uma forma muito louca tudo deu certo no final.
– Verdade.
Sorriram. Cada uma pensando no respectivo namorado. Tinham perdido a chance de namorar Sasuke, mas conquistaram o amor de dois rapazes que gostavam delas do jeito que eram.
~*S2*~
Sentado a algumas mesas de distância de Sasuke e Hinata, Suigetsu observava o casal. Se Karin estivesse ali estaria se mordendo de raiva dos sorrisos que Hinata dava toda vez que levava um bolinho a boca do Uchiha. De sua parte achava a cena deprimente. Ver um cara durão como o Uchiha sendo alimentado como um bebê, e gostando disso, era lastimável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amado
Fanfiction+16 Para Hinata tudo começou com uma grande confusão. Em um momento seu coração amargava a perda de seu grande amor não correspondido e no outro batia desenfreado contra o peito do rapaz mais disputado do colégio, suplicando por algo que lhe era neg...