"Os meus sentimentos como origami no arame sempre em movimento." (Urhacy Faustino)
Quando entrou no vestiário Ino encontrou Sakura ao lado da mochila da Hyuuga um pouco distraída enquanto a outra colega tomava banho, pelo que podia perceber, com água quente. Começou a andar até os registros de água quente e fria, mas parou ao ouvir Sakura avisar em voz baixa, porém firme, sem olhar em sua direção, mas deixando claro que percebera sua presença..
- Se mexer no registro, vai apanhar.- A rósea apertava o punho direito com força ao lado do corpo.
- Está do lado da Hyuuga agora?
- Não.- Sakura a encarou.- Só acho que depois do que a Karin fez, por hoje chega.
- Está com remorso?
Antes que Sakura respondesse, Hinata desligou o chuveiro e instantes depois apareceu enrolada em uma toalha, feliz por após tanto tempo ter tido a sorte de pegar um chuveiro com água quente.
- Oi, Hyuuga.- Ino pegou algo no bolso e jogou na direção de Hinata.- Creio que isso é tanto seu quanto é do Sasuke.
Hinata havia pegado o objeto no ar e ao abrir a mão viu, pela segunda vez naquele dia bizarro, que segurava um pacote de camisinha. Suas bochechas ficaram carmim, envergonhada e ao mesmo tempo incomodada com o olhar atento de Ino e o de curiosidade de Sakura sobre si.
- Deveria ter cuidado com o Sasuke, agora que conseguiu o que queria vai te largar, porque não faz isso antes dele?
- O-onde p-pegou i-isso?
- Sasuke deixou cair.- Explicou Ino dando de ombros.- Sempre a considerei uma puritana, mas vejo que não.- Sorriu com malícia.- Só uma perguntinha: ele é tão quente quanto dizem?- Antes que Hinata pudesse abrir a boca, Ino proferiu maldosa.- Esquece, não precisa me dizer, creio que já ouvi isso de garotas demais, uma mais uma a menos, não faz diferença pra mim e nem para a fama do Sasuke.
Veneno lançado, Ino saiu do vestiário com a sensação de dever cumprido.
* S2 *
Em frente ao portão da mansão Hyuuga, Sasuke se inclinou para beijar Hinata antes de partir para sua casa mas, no último instante, Hinata simplesmente virou o rosto e seus lábios foram parar na bochecha dela, aquela atitude fez Sasuke a encarar irritado.
- É só um beijo, sem segundas intenções.
- E-eu sei... é que...- Respirou fundo antes de falar novamente para conter a gagueira.- Eu tenho que entrar, ja ne, Sasuke-san.
Hinata fez menção de se afastar, mas Sasuke a puxou pelo braço.
- Hina, se está assim pelo que eu disse após Shizune nos dar aquelas camisinhas, não precisa se preocupar.- Deslizou as costas da mão pela face dela.- Volto a repetir, quantas vezes forem preciso, que não farei nada sem seu consentimento.- Deu um sorriso de canto.- Só não pode me culpar por deseja-la, você é muito...- Sasuke pensou um pouco antes de completar a frase com alguma palavra que piorasse a situação.- Linda.
Se surpreendeu quando Hinata o abraçou com força pela cintura por alguns segundos antes de dar um selinho rápido e correr para dentro da mansão.
- Ja ne, Sasuke-kun.
Não conseguia entender aquela garota, uma hora o beijava como se o mundo fosse acabar, na outra o afastava como se tivesse medo que ele a atacasse a qualquer instante, o que ele faria se pudesse, e de repente, do nada, o abraçava para logo depois fugir.
Frustrado de todas as maneiras possíveis, subiu na moto e decidiu que iria dar uma passada na casa de Naruto antes de ir para a sua, queria se distrair, afastar por algum tempo certos pensamentos com e a respeito de uma certa jovem de olhos perolados que a cada dia ganhava mais e mais espaço em sua vida e, não podia negar, em seu coração. O amigo hiperativo era o único que conseguia atolar a cabeça dos outros com idéias desencontradas, mesmo que isso irritasse as vezes, nesse momento era do que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amado
Fanfiction+16 Para Hinata tudo começou com uma grande confusão. Em um momento seu coração amargava a perda de seu grande amor não correspondido e no outro batia desenfreado contra o peito do rapaz mais disputado do colégio, suplicando por algo que lhe era neg...