Uma verdade cruel

62 11 0
                                    

NOTAS DO AUTOR - Decidir postar um capítulo hoje, estive um pouco ocupada recentemente com outra fic.

As vezes, acabo só esquecendo de atualizar, mas enfim.
A história está chegando em seus capítulos finais.

Boa leitura♡

[...]

Não demorou para que Seokjin seguisse um caminho diferente ao ir pelo velho atalho, por sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou para que Seokjin seguisse um caminho diferente ao ir pelo velho atalho, por sorte... O senhor e a senhora foram atenciosos o bastante para oferecerem um chapéu para o Kim se proteger dos raios solares que os atingia em meio a corrida dos cavalos para chegar ao castelo, com ele os cavaleiros que os aguardavam não o reconhecersm completamente, não que estivesse muito preocupado, mas é sempre bom prevenir futuros problemas.

A passagem pela guarda foi tranquila - Mesmo que estivesse impressionado com o tamanho da fila formada por carruagens cheias de riquezas, Valentim era um homem excêntrico de fato - Os marqueses comprimentaram eles com sorrisos ao mostrar o convite de que estariam aptos a entrar, sem mais delongas, posteriormente Jin não precisou falar nada de si já que naquele momento sua presença não era importante, praticamente invisível. Quando percebeu que estavam em uma distância segura do portão lateral, Seokjin agradeceu ao casal pela gentileza de o transportar até ali com um doce sorriso, fazendo questão de beijar a mão dos senhores como um sinal de respeito.

Jin foi cauteloso ao colocar os pés em um dos corredores luxuosos, puxando o ar devagar uma vez para seus pulmões pela tensão que sentia, ao mesmo tempo que os olhos pequenos se fecharam por mínimos segundos até tomar coragem para começar a andar de verdade, procurando a tal porta vermelha.

Uma porta vermelha que escondia os segredos daquele reino... Pelo menos foi isso que o homem entendeu, segundo o que Namjoon contou superficialmente.

As enormes armaduras que estavam presentes eram assustadoras, até mesmo os quadros dos antigos reis - Com partes das pinturas rasgadas por algum motivo - possuíam tecidos de renda negros por cima, dando um ar meio gótico aquela parte do enorme Palácio, o estilo estético de Valentim não era nada harmônico... A cada passo que dava, Seokjin sentia mais calafrios em sua espinha, o enorme tapete vermelho era a única coisa que trazia contraste as cores escuras em meio as pilastras, armaduras e bustos de bronze, mas... Assim como o tapete, a porta que tanto procurava era vermelha carmesim, por isso está rapidamente se destacou entre as demais, o que fez o Kim quase dar pulos de alegria, porém teve que conter a felicidade para depois, já que resolucionou apenas um dos problemas que o cercava.

Os dedos tortinhos tocaram o tecido rústico de carmesim, procurando uma maneira de entrar, a maçaneta de ouro maciço estava trancada... Mas por alguma razão do destino, a chave que a abria estava escondida na linha tênue da madeira e da porta, ao abrir percebeu como o lugar estava silencioso e escuro ao contrário do resto do castelo, o cômodo não era muito grande... O que surpreendeu Seokjin foi a quantidade de objetos que nele se guardava, montanhas e montanhas de objetos dos antigos imperadores de Ilsan, o que não era nada suspeito, já que... Se é normal guardar essas coisas, certo? Continuou a vasculhar com cuidado, tendo certeza que ninguém estaria por perto, em uma pequena cômoda abriu as gavetas encontrando papéis com escritas e desenhos da arquitetura do reino, tateando os papéis para ler com a mínima claridade que resendia no quarto, o Kim abriu um pouco a boca impressionado pelo o que as palavras um pouco manchadas pela tinta velha diziam:

Um príncipe sem reino - NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora