NOTAS DO AUTOR - Me perdoem a demora para atualizar. Estive ocupada e achei um momento para postar agora.
Espero que gostem.Boa leitura♡
[...]
Ele tinha um plano e um objetivo a cumprir, no qual era a libertação do Kim, esse que ao ouvir as corajosas palavras do mais velho, abriu um pequeno sorriso ao vê-lo se afastando na chuva. Mesmo que ainda mancando e machucado, o mais velho tentava manter um ritmo rápido de passos, sabia exatamente para onde estava indo, mas não fazia ideia de como iria convencer um certo alguém a lhe ajudar... Colocou a mão por baixo de sua camisa, em seu machucado recente e dolorido, sentindo a área manchada de sangue, o que lhr fez motrar uma breve face de dor.
Estaria se esforçando demais? Talvez.
Mas, um pouco de esforço e trabalho eram necessários agora, olhando o castelo de longe, o Kim revisava seu plano enquanto chegava até a casa de um certo morador e soldado, Min Yoongi.
Ao chegar na porta, apoiou-se devagar na parede antes de bater rapidamente, respirando pesadamente, passando os cabelos para trás impaciente ao olhar ao redor e ver aquela chuva, precisaria voltar rapidamente para casa antes que pioresse e com esse pé machucado... Seria um pouco difícil. Acabou demorando um tempo até que pudesse se deparar com a porta sendo aberta e um Min Yoongi com um sonolento aparecesse.
ㅡ Seokjin? O que esta fazendo aqui? Nessa chuva? Você está ensopado, venha entre! Te trarei algumas toalhas.
ㅡ Não, não! Não precisa se preocupar, eu só preciso falar com você... Vai ser rápido, eu prometo.
Seokjin entrou um pouco, ficando com os pés sobre o tapete para não molhar a morada do Min, para quem não conhecia, Min Yoongi era um dos soldados reais da guarda do rei, filho de um dos homens que acabou morrendo no incidente a 13 anos atrás, guardado pelo rancor ele odiava os dragões com todas as suas forças, possivelmente executar Namjoon será uma vingança e sonho para si.
Amigos e parceiros, Jin o conheceu mais para frente, no fim de sua adolescência, por agora, Yoongi tinha por seus 17 á 18 anos anos, era normal ele ter assumido o lugar do pai nesta idade, tendo que amadurecer ligeiramente para cuidar da mãe doente, em menos de alguns anos depois, o Min perdeu sua mãe e agora vive sozinho, guardando seu ódio pelo rei também, afinal, sua mãe poderia estar viva se ele tivesse ao menos lhe enviado algumas medicações naturais para ela, mas ele o ignorou. O cavaleiro viveu sem uma figura paterna, mas mesma assim, se tornou um bom homem, quer dizer... Ele está se tornando um bom homem a cada dia, bem... Seokjin até se sentia triste por pedir o que estava pensando ao jovem, mas já não tinha outra escolha, o Min era o único no qual confiava no momento e por conseguinte, o único que lhe entenderia. Respirou fundo e pesadamente.
ㅡ Ei! você não deveria estar em casa descansando? Está todo machucado... O que veio fazer aqui, hyung? Eu não tenho tempo pa---
ㅡ Yoongi, eu tenho algo um pouco... Complicado para pedir a você, mas és o único que poderá me ajudar. Então, por favor, me escute, sim? ㅡ Respondo ao garoto confuso, sua estatura baixa cruzava os braços, os cabelos raspados apenas pelos lados com o resto para trás amarrado e a pequena cicatriz nos olhos do Min o fazia ter uma aparência intimidante e julgando pelas roupas, ele estaria se preparando para dormir.
ㅡ Certo, continue... Seja rápido, tenho serviço amanhã e terei que acordar cedo ㅡ Digo sério, passando minha mão em meu cabelo devagar e mordo meu lábio inferior prestando atenção em você ㅡ O que deseja de mim?
ㅡ É exatamente sobre amanhã, eu preciso que você... Dê um jeito de atrasar o julgamento, a execução do dragão ㅡ Tento dizer com calma e vejo seu rosto de indignação, isso será difícil... ㅡ Por favor, eu só preciso que faça isso, não pode deixá-lo morrer.
ㅡ Hyung, você sabe que eu gosto muito de você, eu faria qualquer coisa para te ajudar, mas isso está bem fora do meu alcance, como assim atrasar a execução? Bateu a cabeça com muita força? Ele é uma fera que a poucas horas DESTRUIU um quarto! UM QUARTO! DE NOSSO REINO POR PURO QUERER!! SEM FAZERMOS NADA! Porra, está maluco? ㅡ Irritado, gesticulo para o Kim, o vendo um pouco aflito ㅡ Isso seria uma traição em relação ao rei!!
ㅡ Yoongi, usa a cabeça! Você não acha muito coincidência Valentim ter capturado um dragão e ele ter se revoltado? Quantas vezes esse nosso rei acabou com todo o reino? Seus métodos de reinado são horríveis, na verdade, todo o seu reinado é uma porcaria, você não percebe? Esse dragão foi usado! Ele não tem culpa, por favor, dê uma chance. Olha é... Tudo o que acontece é culpa de Valentim, se eu te contasse tudo você não acreditaria de tão absurdo, mas é verdade!! Eu ouvir da boca dele! Foi ele quem armou o acidente de 13 anos atrás, foi ele que matou o senhor Félix e a senhorita Saran e transformou seu filho em um dragão para ser seu troféu! Ele---
ㅡ Seokjin, o que você está dizendo? Não está falando coisa com coisa! Félix e Saran nunca tiveram um filho! Isso é impossível, por que Valentim mataria o próprio irmão?
ㅡ Porque ele ficou furioso quando os seus pais escolheram Félix para ser rei e o deixaram de lado, não percebe Yoon? Vamos! Você pode se livrar da merda desse feitiço, aquele dragão que vocês irão matar... Ele é o príncipe do reino de Ilsan, por favor, o dê mais uma chance.
ㅡ Não lembro deles terem dado uma chance ao meu pai quando o mataram, Seokjin, esqueça... Dragões são os seres mais cruéis que existem, não precisa criar mentiras por se simpatizar com eles, merecem morrer e depois quando matarmos esse... Eles estarão extintos do reino de Ilsan para sempre. Você deveria ir para casa e descansar, deve está com a cabeça meio cheia e cansada e-- ㅡ Não termino de falar, pois sinto você segurar meus braços e me balançar ㅡ Para, Seokjin!
ㅡ Yoongi, por favor! Você é o único que pode me ajudar, não acha tudo que Valentim faz estranho? Não tem nenhuma impressão ruim dele? Como, por exemplo...
ㅡ Por que está tão desesperado por um dragão?! Ele te machucou e quase te matou! Como pode se simpatizar assim e tentar salvá-lo? ㅡ Respondo incrédulo, entortando meus lábios, um pouco preocupado com Seokjin, ele parecia desesperado... Não sei se o que ele disse é verdade ou não, mas algo me impede de acreditar, mas eu tinha um pouco de empatia por Jin... E queria ajudá-lo, mas... Eu estaria me colocando em perigo por uma hipótese sobre Valentim ㅡ Eu não entendo.
ㅡ PORQUE EU AMO ELE, YOONGI! ㅡ Elevo minha voz assustado, coloco minhas mãos em meus cabelos, segurando minha lágrimas ㅡ Eu amo ele... E não sei o que fazer, você acha que eu mentiria sobre isso? *NEGO* Ele não pode morrer, por favor, Yoongi... Ele não tem culpa de nada, o príncipe deste reino... Ele é nossa única salvação. Ele também é o amor da minha vida. Se não pode fazer isso por ele, pelo menos... Faça isso por mim.
Seokjin suplicou baixo, quase implorando, deixando um soldado estupefato com a informação que acabara de receber. O silêncio mútuo foi o bastante para fazer o mais velho se virar para ir embora e deixar Yoongi para trás. Apenas um pensamento rondava sua cabeça no momento junto a um único desejo.
"Yoongi.
Eu espero que você possa ver através da mentira e atrasar o julgamento de Namjoon o máximo que conseguir até eu chegar, você é minha única cartada para salvá-lo, preciso que isso funcione, eu preciso de você".
NOTAS FINAIS - Obrigado por ler♡
Próximo capítulo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe sem reino - NAMJIN
Romansa°ㅡ Quando um jovem ameaça o reinado de Kim Valentim, o próprio tenta a qualquer custo esconder a verdade que assombrava o reino de Ilsan. Porém, isso não foi o bastante para impedir o encontro entre Kim Seokjin e o misterioso dragão que estava preso...