NOTAS DO AUTOR - Boa leitura ♡
[...]
< DE NOITE ~ 19:00 HORAS >
Seokjin esperava o amado nas margens da nascente do rio que contornava o reino, sorrindo, assim que ouviu barulho de passos, pois já imaginava ser Namjoon, o príncipe estava vestido com um roupão que costumava usar para dormir e assim estendeu as mãos até ele que as agarrou automaticamente, o mais velho o guiou até o simplório barco, onde se sentaram com cuidado, eles possuíam muitas lembranças naquele lugar. Foi ali que se conheceram realmente, quando ainda era um bebê, tinha memorias breves de Seokjin e somente quando cresceu que conheceu de verdade, na época, acabou seguindo o pequeno Jin até aquele lugar e entrando em seu barco quando este se dirigia para o meio das águas para pescar, uma memória bonita que fez o príncipe sorrir assim que percebeu o barco em movimento, o mais velho os guiava com cautela apenas sentindo o olhar gentil de Namjoon sobre ele. As mãos sobre as próprias coxas, enquanto aproveitava a vista e o vento soprando em seu rosto, uma sensação revigorante passava por seu corpo, se sentia vivo após tanto tempo.
ㅡ A primeira vez que nos falamos foi aqui, você havia se escondido em meu barco e eu me assustei e cai na água — Relembro com um sorriso, nos fazendo rir mais uma vez antes de eu me sentar de frente para você, Namjoon estava com uma aparência mais saudável; um olhar mais vívido, o que aliviava meu coração por inteiro, mesmo que eu saiba que ele terá momento difíceis por tudo que passou e o que vai passar, eu ainda me preocupo muito com seu bem-estar.
ㅡ Sim, me perdoe *RISADA* É uma memória que eu gosto bastante... Ter te conhecido foi uma das melhores coisas que aconteceram, eu amo nossas lembranças.. — Olho para minhas próprias mãos, logo sinto suas mãos sobre elas e te olho.
ㅡ Não foi apenas por isso que eu te trouxe aqui. Eu o trouxe porque tenho um pedido especial e quero que a lua seja nossa cúmplice nisso. — Sorrio olhando para cima um pouco, a lua estava cheia; branca e grande, refletida na água e estávamos bem no meio deste reflexo, o que era o momento perfeito, por isso retiro uma pequena e simples aliança do bolso de minha calça e seguro com meus dedos, rindo baixo com sua reação de surpresa e ouço sua voz se tornar um pouco embargada ao chamar meu nome — Namjoon, eu sei que nossa relação seria complicada e eu estou disposto a guardar isso em segredo, mas eu realmente quero tentar algo com você, eu sinto algo intenso por você em meu coração. Toda vez que te vejo é como se borboletas entrassem em meu estômago, quando crianças, dissemos que iríamos descobrir o que seria esse sentimento juntos quando crescercemos, se me permitir, eu quero descobrir mais sobre esse sentimento agora com você, meu príncipe. Você Kim Namjoon, aceitaria esse meu amor confuso com todo seu coração? Aceitaria entrelaçar seu destino ao meu? O que estou querendo dizer, diante da luz dessas estrelas e com a lua como nossa testemunha, estou tentando pedir... Namjoon, você aceitaria namorar comigo?
O pedido de namoro foi uma das surpresas mais lindas que Namjoon ganhou, seus olhos se marejaram junto com os de Seokjin, que sorria ao esperar uma resposta, o príncipe estava tão surpreso que nem sabia o que dizer, apenas se inclinou para frente com um leve biquinho nos lábios com a intenção de beijar o camponês, que rapidamente realizou seu desejo, a boca doce se juntou a sua e movimentou- se entre a do outro, os dedos ágeis de Jin se encontraram com a nunca do menino aproximando mais suas bocas e aprofundando o beijo, o momento foi doce; Incrível e mágico, era assim que o amor deveria ser.
ㅡ Sim, sim, eu aceito seu amor, Seokjin. Eu aceito. — Digo emocionado com o pedido ao nos afastar apenas alguns centímetros dos lábios um do outro, Jin pegou com cuidado a minha mão e colocou a aliança, em seguida a beijando — Você é de outro mundo, Jin.
ㅡ Por favor, me chame de amor, meu príncipe .
Antes de dizer mais alguma coisas, ambos se abraçaram, em um abraço cheio de amor e caloroso. Namjoon e Jin se amavam incondicionalmente e queriam conhecer mais desse amor juntos. Por isso, pelo resto da noite apenas aproveitavam a sensação gostosa em seus peitos e aproveitaram a vista do céu estrelado.
NOTAS FINAIS - Foi curtinho, mas o próximo será maior, prometo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe sem reino - NAMJIN
Romance°ㅡ Quando um jovem ameaça o reinado de Kim Valentim, o próprio tenta a qualquer custo esconder a verdade que assombrava o reino de Ilsan. Porém, isso não foi o bastante para impedir o encontro entre Kim Seokjin e o misterioso dragão que estava preso...