NOTAS DO AUTOR - Espero que gostem deste capítulo ♡
Estou tentando ser pontual nas entregas, pois estou meio ocupada com um capítulo de uma fanfic de one-shots,infelizmente meus dias estão turbulentos ultimamente.É a primeira fanfic em um tema mais medieval que escrevo, por isso, não estou muito familiarizada com o tema, então me perdoe com certas palavras que não estejam no linguajar ideal, é complicado :/
Mas me esforcei mesmo assim.Boa leitura!
[...]
O sussurro de Valentim foi mais uma ordem para o experiente mago do que um pedido, esse que apenas assentiu fazendo uma reverência antes de sair dali na mesma direção de Seokjin, os passos eram rápidos e longos para encontrá-lo, colocando a mão no bolso escondido dentro da espécie de cardigan que estava vestindo, pegando um pequeno punhado de um pozinho brilhante, soltando um sorriso logo em seguida ao apertá-lo em sua mão. Precisava ser rápido antes que o jovem possa causar mais problemas, certamente deveria fazer uma nota mental para lembrar-se de lançar o feitiço uma segunda vez para ter segurança de que tudo continue como estar, por isso, estava correndo a procura dele. Seokjin estava andando devagar pelo jardim, mas acabou parando ao sentir uma mão em seu ombro, assim que virou-se deu de cara com Kris, que em um movimento rápido levantou a mão e assoprou o pó mágico colorido e brilhante bem no rosto do menino.
ㅡ Ah! O que você fez?! Você é louco?! ㅡ Digo elevando meu tom de voz, coçando os olhos rapidamente ao sentir aquela fumaça estranha irritando de alguma forma minha visão, tento piscar para melhorar e por algum motivo...Algo em mim mudou, sinto meus olhos mudando de cor várias e várias vezes antes de voltarem a coloração normal, por alguns minutos permaneço dentro de um transe ao soltar leves suspiro ㅡ Senhor Kris...Aconteceu algo?
ㅡ Me diga, Seokjin...Qual sua opinião sobre Valentim? O acha um bom rei? Tem algo a reclamar sobre ele?
ㅡ Não...Ele é o herói de nosso reino, o melhor rei que poderíamos ter... ㅡ Pisco meus olhos devagar, balançando minha cabeça um pouco confuso ㅡ Ele é um ótimo rei, não tenho nada do que reclamar.
ㅡ Lembra do que falou para ele há alguns minutos atrás? Foi bem...Ruim o que disse.
ㅡ Eu disse algo para vossa majestade? ㅡ Pergunto sem entender onde Kris quer chegar com aquela conversa, apenas vendo seu sorriso.
ㅡ Ótimo...Muito bem,Kim Seokjin, isso deve resolver nossos problemas ㅡ Dou leves tapinhas em seu rosto, com um sorriso em meus lábios ao apertar suas bochechas e estalo meus dedos ㅡ Oh desculpe o incômodo, até mais, Seokjin. Cuidado por onde anda.
ㅡ Ah é...Até, senhor Kris ㅡ Digo saindo de meu transe, um pouco confuso com tudo, me virando para continuar meu caminho, com isso, massageio devagar minha temporã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe sem reino - NAMJIN
Romance°ㅡ Quando um jovem ameaça o reinado de Kim Valentim, o próprio tenta a qualquer custo esconder a verdade que assombrava o reino de Ilsan. Porém, isso não foi o bastante para impedir o encontro entre Kim Seokjin e o misterioso dragão que estava preso...