O julgamento

51 10 0
                                    

NOTAS DO AUTOR - Tenham uma boa leitura ♡

[...]

< NO OUTRO DIA ~ 13:00 DA TARDE>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

< NO OUTRO DIA ~ 13:00 DA TARDE>

Todos os camponeses estavam se preparando para o julgamento no memorial de Félix. Ao redor do dragão, todos se mantinham de pé com expressões de ódio e seriedade, alguns com estacas e objetos afiados de aço, Namjoon estava se segurando para não ter uma crise de pânico em segundos, sendo forçado a ficar de pé com os joelhos fragilizados, dois guardas ficaram ao seu lado, assim calafrios percorreram seu corpo ao ver o carrasco ao lado de Valentim, engoliu seco para o sorriso do homem, olhava ao redor e não via nenhum sinal de Seokjin. Estava com tanto medo, mal dormiu a noite anterior, estava com olheiras visíveis e um aspecto cansado, os pesadelos que obteve enquanto acordado eram o suficiente para lhe manter desperto. Outros guardas afiavam o machado que seria usado.

"Por favor, Jin. O quer que seja que esteja planejado... Faça rápido".

ㅡ Meu povo... - Começo com uma voz séria, vendo todos se ajoelharem ao me ver, apenas os mando levantar e coloco minhas mãos para trás - Como sabem... Há 13 anos atrás, os dragões que julgavamos ser nossos amigos, nos mostraram sua verdadeira essência, eles nos assombraram, nos traíram... E agora anos depois, este mísero ser voltou para nos destruir e lembrar para não sermos mais ingênuos, não iremos cometer os mesmos erros de meu jovem irmão, por isso estamos todos aqui reunidos, para acompanhar seu julgamento e sua execução... Que assim seja, me auxilie, senhor Sehun.

ㅡ Como quiser, majestade. Estarei lendo... Para começar uma das leis mais importantes de vossa majestade, na qual este miserável infligiu, por favor que todos prestem atenção... -Coloco meu monóculo para ler.

Enquanto a execução se iniciava com os devidos métodos, do outro lado, Seokjin cavalgava até o castelo, apenas alguns empregados resediam e pensava que o mago real não estivesse, seria fácil entrar na fortaleza, o que ele queria com tudo isso? Apenas queria pegar um objeto em especial no quarto em que tudo havia começado, ou quase começado, o quarto vermelho. Desejava que Yoongi tenha mudado de ideia e lhe ajudasse, se não conseguir chegar a tempo... Se culparia todos os dias por não ter cumprido nenhuma das promessas que fez para Namjoon. Ao chegar próximo dos portões, desceu do cavalo devagar, fazendo uma breve expressão de dor ao pisar com força com seu pé ruim, logo, carinhosamente passou a mão pela crina do animal e o mandou embora, não poderia ficar, afinal, acabaria chamando atenção dos guardas, ele saberia voltar sozinho, o homem de cabelos lisos os passou para trás adentrando o jardim pela porta lateral, colocando o chapéu usado pelos empregados para se diferenciar dos outros nobres e assim se camuflar pelo castelo, com uma camisa preta com botões laterais deixando os primeiros abertos com um fino lenço amarrado no pescoço, as calças também de tecido escuro o neutralizaram no ambiente, precisava ser rápido, ainda estava mancando bastante e seu tronco estava doendo, porém sacrifícios deviam ser feito para salvar Namjoon. A porta vermelha dessa vez era bem conhecida, sabia bem que Valentim deveria ter escondido a chave, mas veio preparado, na verdade, organizou tudo aquilo em meio a noite, passou em claro... Por isso resindia olheiras em seus olhos.

Um príncipe sem reino - NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora