NOTAS DO AUTOR - Olá!
Espero que gostem desta história de Namjin, vale lembrar que muitas das cenas presentes são fortes e violentas,então cuidado para não se assustarem♡
Este primeiro capítulo é bem curto, mas os próximos serão maiores certamente.Está obra não tem nenhum intuito de ofender os meninos, apenas é ficção em função do entretenimento♡
Boa leitura!
[...]
As trombetas soavam em um tom estridente em meio aos assoalhos do grande salão, os violinos eram tocados de forma dócil e rápida a cada passo pesado que o homem realizava contra o tapete vermelho que foi escondido embaixo das botas com cano alto, as ombreiras douradas balançavam a cada passo que era realizado juntamente um sorriso no rosto, Kim Valentim acenava para os camponeses presentes em sua coroação, observando os assobios e gritos estéricos de animação o que fazia o sorriso maléfico aumentar.
Chegando em frente aos tronos reais, esses que eram totalmente revestidos de ouro maciço e cristais, Valentim ajoelhou-se com a cabeça baixa com o convite para o silêncio que o mago ofereceu a todos.
ㅡ 24 de outubro será lembrado por todos nós como um momento de muito tristeza para o reino de Ilsan, uma data que deve ser lembrada com misericórdia e dor no coração pelo fato da perda de nossos reis...Uma época obscura em meio a realeza, por favor...Vamos tirar um minuto de silêncio para rezar por aqueles que morreram ㅡ Gesticulo para todos do grande salão apontando, colocando a mão contra o peito e assim fechamos os olhos por um longo e cortante silêncio, bato meu cajado no chão ao levantar a cabeça ㅡ Que Deus os tenha...Que Deus resguarde a rainha Saran e o rei Felix, que Deus tenha misericórdia deles.
ㅡ Amém!!
O uníssono de todos em respeito aos antigos reis era bonito ao decorrer que um tecido preto era colocado contra os quadros dos mesmos, o luto da tragédia resendia em vossos corações igualmente a raiva das antigas bestas voadoras que destruíram o reino e o transformou em um cúmulo de chamas, os dragões, a ingenuidade dos soberanos em relação a eles os levou a morte e assim...Os camponeses desejavam que eles tivessem seu descanso eterno quando levaram a justiça matando cada uma dos monstros traiçoeiros. O mago arrancou o cetro pertencente a Félix do lugar onde costumava ficar, obviamente como a tradição emanava...Lavou as mãos para pegá-lo, mostrando-o para a população que rapidamente se ajoelhou, assim como os servos que seguravam a coroa e o antigo manto real. A grande hora chegou, o ápice do momento...Finalmente, Valentim receberia sua coroa.
ㅡ Porém...Não se vive de oração um povo, os Reis se foram e nosso reino está em decadência pelo ataque daqueles que chamávamos de aliados, precisamos de um novo rei...Pois um reino não sobrevive sem seu soberano e assim como os dragões nos levaram a ruína, este homem...Kim Valentim, irmão de sangue de Félix, nos fará retornar a nossa glória e com este juramento...Seu laço compactuo com este reino será selado ㅡ Digo colocando o cetro contra o ombro do homem, em uma fração de segundos sorrimos um para o outro ㅡ Kim Valentim, aquele que nos ajudou a libertar nosso reino, que afugentou os dragões para longes de nossas e vossas vidas! Você...Kim Valentim, aceita honrar e proteger este reino com sua vida? Aceita ser justo acima de tudo? Aceita trazer novamente seu povo para os dias de glória? Você, Kim Valentim...Aceita ser nosso rei?
ㅡ Sim, eu aceito!
ㅡ Aqui eu lhe ofereço este cetro como prova de nossa lealdade a você ㅡ Me ajoelho levantando o objeto brilhante, abaixando minamente a cabeça ao ver você se levantar ㅡ Por favor, aceite este manto real como símbolo dos antigos reis que se foram e leve o legado deles e por último...Vossa coroa, título de sua soberania.
Os servos se aproximaram com a última frase do mago real, as mãos trêmulas puseram a coroa cravejada em cristais sobre a cabeça de Valentim, voltando-se para os camponeses ali presentes com o cetro em suas mãos e com o manto vermelho sangue sobre seus ombros, com um sorriso a chuva de palmas começou, os gritos felizes dentre os pulmões e com um gesto de mãos o novo governante silenciou o salão se deixando subir os degraus relaxando entre o acolchoado do trono.
ㅡ É simplesmente uma grande honra estar aqui diante de vocês, meu povo... É uma tristeza que Félix tenha partido, mas este é o preço da ingenuidade, a doçura e compaixão foi o defeito mútuo de meu irmão que não será repetido por mim, que agora ele descanse em paz no outro lado , não podemos esquecer de nossa linda rainha...Saran, era linda e jovem, madura para sua idade e eu realmente a considerava a minha irmã, que ela também descanse em paz e que saibam que o reino estará em boas mãos ㅡ Duspiro baixo, sorrindo para todos massageando minha temporã de forma cansada ㅡ Triste imaginar que eles não estão mais entre nós, reerguerei Ilsan com minhas próprias mãos e teremos nossos dias gloriosos!! Ninguém ficará em nosso caminho jamais ㅡ Grito com meu punho cerrado em meio a um sorriso e novamente todos gritam em animação e concordância, levantando as mãos para mim.
ㅡ VIDA LONGA AO REI VALENTIM!!
ㅡ VIVA!!!
Ilsan estava em festa pelo novo rei, a orquestra real aumentava o ritmo e o som da música, ao mesmo tempo que grandes flechas de fogo recheadas com pigmentos coloridos formavam explosões no ar, a população gritava em plenos pulmões "VIVA AO NOVO REI!!!", a felicidade estava a flor da pele naquele momento. Porém...O que ninguém imaginava era que observando ao longe, preso no calabouço sujo e velho atrás do castelo sob o subsolo, acorrentado com aquelas correntes de prata que queimavam e machucavam as escamas multicoloridas, Kim Namjoon, o último dragão daquele reino e sem ninguém saber...O Príncipe aprisionado por Valentim, deixava uma lágrimas solitária escorrer por seu rosto e cair sobre o piso de pedras.
O choro do dragão era silencioso e não havia ninguém para escutar, enquanto o reino todo estava em constante festa, Kim Namjoon emanava a tristeza presente em seu coração, pois ninguém sabia...O monstro que Valentim era e o que ele foi capaz de fazer para conseguir o poder.
NOTAS FINAIS - Um pequeno spoiler, vocês sentirão muita raiva de Valentim 🤭
Ele ainda tem muito o que mostrar a todos vocês, está é apenas uma pequena introdução da história que estar por cima.Desculpem qualquer erro ortográfico.
Obrigado por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe sem reino - NAMJIN
Roman d'amour°ㅡ Quando um jovem ameaça o reinado de Kim Valentim, o próprio tenta a qualquer custo esconder a verdade que assombrava o reino de Ilsan. Porém, isso não foi o bastante para impedir o encontro entre Kim Seokjin e o misterioso dragão que estava preso...