Ataque

51 10 0
                                    

NOTAS DO AUTOR - Boa leitura ♡

[...]

<DIA SEGUINTE ~ 16:00h>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<DIA SEGUINTE ~ 16:00h>

O centro do reino de Ilsan estava cheio e movimentado, Seokjin guiava os cavalos, no qual tomava conta para o novo estábulo, com cuidado ao passar por entre a pequena praça cheia de pessoas e segurando fortemente as cordas para que eles não se soltassem. O homem passava a mão no rosto para tirar a energia sonolenta, tendo leves, e não muito fundas, olheiras que apareceram por razão da noite mal dormida, não parou de pensar em Namjoon por nenhum segundo, até o enviou um bilhete avisando que falhou juntamente a um pedido de desculpas, porém o pássaro voltou sem nenhum papel do Kim, fazendo Jin levantar a hipótese de que o príncipe estaria decepcionado. Apenas gostaria de o ver uma última vez depois de descobrir toda a verdade. Seu coração não parava de bater desde que o mais novo arrumou um lugar em sua cabeça. 

Era para ser mais um dia normal de trabalho, ajudaria seus pais em seguida, depois iria direto para a plantação, seguida por uma pequena pausa em sua venda favorita para tomar um café e aproveitar um pouco do fim da tarde como sempre fazia, juntamente a um bom livro, mas com certeza recusaria os livros de romances por hora. Somente era para ser um dia normal e quieto  onde o Kim tentaria voltar a rotina normal e pacata, mas acabou que esse plano saiu um pouco do controle quando um enorme dragão passou a sobrevoar o reino, soltando rajadas de fogo nas pequenas mesinhas de feira, forçando os camponeses a saírem correndo desesperados para tentarem se salvar. Seokjin foi arrastado pela multidão tendo que soltar os cavalos que correram com o estouro, lhe fazendo perder o equilíbrio e cair contra o chão, se protegendo das labaredas fortes e da temperatura quente que passou a atingir a área, a fumaça escura se espalhou como uma praga pelo ar forçando o mesmo a fechar/apertar as pálpebras pela dificuldade em enxergar.

 "O que está acontecendo?", pensou.

 Ao levantar a cabeça, pode ver a besta rugindo antes de descer em um rasantes, fazendo Seokjin arregalar os olhos e pular para o lado, caindo e sendo jogado para longe pela explosão causada pela aterrissagem brutal. Ele passou a destruir tudo em seu caminho, amassando; queimando; e esmagando, o vento proporcionado pelas enormes asas eram como navalhas cortantes pela velocidade e assim acabava jogando alguns dos camponeses para longe pela força.

ㅡAh! O que esta acontecendo? ㅡ Me pergunto meio atordoado, apoiando meus antebraços no chão ao finalmente conseguir me levantar um pouco, sentindo um pouco de sangue escorrer de uma parte acima de minha testa para meu olho, observo o dragão de longe para não chamar atenção. Escondido entre escombros, ele parecia raivoso me fazendo fechar os olhos com força pela agonia que era ouvir os gritos altos, olhando ao meu redor, aquela região estava sendo destruída rapidamente me deixando com diversas dúvidas do porquê aquele ataque estava acontecendo de maneira tão aleatória, sem motivos...ㅡ Preciso sair daqui e ir para um lugar seguro.

Um príncipe sem reino - NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora