Todos vocês conhecem a história, a história de Izuku Midoriya, não é?
Seja aquela em que ele prova seu valor de grande poder, seja ele que o encontra em si mesmo, ou mesmo o obtém através de... meios menos do que desejáveis. Ele sempre encontra algo para fazer consigo mesmo. Vilania, heroísmo, vigilantismo, ser dono de uma cafeteria, pai, ou mesmo apenas sobrevivendo na selva. Essas histórias foram contadas. Inúmeras histórias de glória e infortúnio e todas com uma estrela central. Izuku Midoriya, filho de Hisashi e Inko Midoriya, filho de All Might, Eraserhead e, às vezes, até Midnight. Sem peculiaridade, sem emprego, sem paixão, peculiar, herói, vilão, vigilante.
Desde o dia fatídico no topo da torre. Ou foi antes disso? Ou depois? Era seu herói? Amigo dele? A mãe dele? Qual deles matou seu sonho? Ele não merecia a felicidade? Ele já conseguiu? Foi roubado por um velho amigo, cego pelo orgulho e arrogância? Foram os pais dele que pegaram? ou ele tinha isso o tempo todo? Ou uma garotinha deu a ele?
Eu gostaria de poder contar a você, mas essas histórias são deles para serem contadas. Sua própria aventura, mas posso contar essa história. Uma história que começa como a maioria. Uma história que começa no topo de um prédio, em cima do que será sua queda para o fundo da desgraça.
=====
.
.
.
.
.
=====
— A-All Might. Eu realmente preciso saber. E- eu posso ser um herói? Sem peculiaridade? P-posso ser como você? Eu- — Um gole tenso dividiu seus pensamentos, — Eu sempre quis ser um herói! Eu gosto de você. Sempre salvando as pessoas com um sorriso destemido! — o esforço de falar, das emoções em sua voz. O medo, a preocupação, a tristeza e muitos outros foram contidos apenas por seu desejo. Ele precisa saber a resposta. Mesmo que ele já possa adivinhar.
— Eu ouvi toda a minha vida que eu não poderia ser um herói, e eu só preciso saber. — seu discurso de emoções parou bruscamente quando a figura de seu ídolo foi obscurecida por uma chuva de fumaça, quase abrangendo todo o telhado. De dentro da névoa, ele ouviu uma tosse, uma tosse úmida e viciosa. E da fumaça onde All Might estava, havia um homem, a altura de All Might, mas. Mas sem sua massa muscular, as mesmas roupas e altura e até mesmo o cabelo, embora muito parecido com o homem, seu cabelo caía e caía cansado em sua cabeça.
— O-o quê! Um impostor? — O arranhão de terror fez com que o olhar duro do homem se voltasse para ele.
— Impostor? — o homem começou, sua voz como All Mights, mas áspera da tosse, — Eu garanto a você, jovem, não sou impostor. — Ele disse, curvando-se para sentar-se cansado no concreto áspero do edifício. — Embora, recentemente, eu tenha começado a me sentir como um. — com uma tosse ele continuou, — você sabe como os caras gostam de segurar a barriga na piscina? É mais ou menos assim.
Com as informações confusas expostas, ele levantou a camisa para mostrar seu lado, e para grande desgosto e horror de Izuku, uma cicatriz desagradável, fazendo uma espécie de cratera no lado do herói murcho, foi exposta a seus olhos. — Consegui isso há cinco anos, em uma luta com um vilão. Um desagradável também.
Izuku quebrou seu cérebro, cinco anos atrás? A única luta com a qual All Might teve problemas cinco anos atrás foi Toxic Chainsaw. Mas a ferida que ele tinha era no braço? Então, como ele conseguiu a enorme ferida do lado dele? E melhor ainda, como seria a causa dessa... mudança de aparência? Cinco anos é muito tempo, mas ficar incrivelmente anoréxico em cinco anos significaria pouca ou nenhuma entrada de nutrientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...