O traje estrangeiro coçou quando Izuku se aproximou do licantropo; ele precisava ser cauteloso. Sua última morte foi por ignorância tola do licantropo e do que ele era capaz; A leitura da página 1101 deu a ele uma visão de como as melhores caçadas, aberturas em seus ataques e, o mais importante, suas fraquezas. Lâminas serrilhadas como seus chicotes afiados, as lâminas combatem o couro grosso das feras e funcionam maravilhosamente contra os Lycans e outras criaturas bestas completas. A segunda coisa digna de nota foram os impulsos passivos do sonho e o sangue de Yharnam fluindo em suas veias lhe deu. O sonho em si deu a ele a imortalidade e um impulso para todas as suas forças; desde seu primeiro despertar no sonho, ele começou a perceber pequenos detalhes de tudo. Especificamente, a bengala com rosca poderia facilmente se tornar mais mortal. No entanto, ele não tinha os recursos. Ele veio de um tempo muito mais avançado tecnologicamente. As lâminas podem ser deslocadas na bengala e dobrar seu comprimento. Também poderia ser melhor se ele dividisse as lâminas do chicote ao meio. Isso não apenas permitiria que seu chicote fosse mais longe, mas se a lâmina fosse cortada ao meio poderia permitir que ele cortasse a pele da fera com mais facilidade.
E havia outra coisa que o sonho lhe deu, uma sede de sangue. Depois de ver o Lycan pela primeira vez, ele não conseguiu se mover de medo. Mas então o sonho aconteceu, e agora... é como ver um profissional em seu mundo. Mais admiração e emoção com um pouco de medo do fracasso. O fracasso por razões diferentes, é claro.
Afastando seus pensamentos, Izuku clicou no botão da bengala, liberando as lâminas para destravar de seu lugar e se alinhar para um ataque. Dando um passo à frente; em direção ao licantropo que o matou, ele mudou o manuseio da bengala e golpeou de lado. O golpe fez com que as lâminas e o próprio chicote se afastassem e cortassem profundamente o traseiro da besta. "Observação um sobre licantropos, tire sua mobilidade e depois vá para matar. Deixá-los chegar até você provavelmente irá matá-lo." Pulando para trás, enquanto o licantropo se lançava contra ele, ele deu outro golpe. As lâminas do chicote envolveram a pata dianteira do monstro, e com um puxão cheio de raiva, Izuku cortou uma de suas pernas; o pobre animal nunca teve uma chance.
Limpando a bengala no pelo da besta, Izuku caminhou até a porta. Deixando um corpo mutilado de um licantropo, a primeira baixa do novo caçador.
Izuku não queria matá-los. Eles pareciam humanos; eles falaram, eles gritaram e acusaram e gritaram de dor, mas... O doce cheiro de sangue. Na página doze do caderno. Uma análise profunda dos cheiros de sangue e se você ou outro está se tornando uma fera. Quando você sente um cheiro enjoativo e adocicado de cobre vindo de outra pessoa, ela está se transformando. Seja pouco ou muito, eles estão se transformando em uma fera. E se tudo com sangue cheira doce, como chocolate, então você está se tornando uma fera. E a página treze falava de uma maneira de se matar sem virar uma fera.
Seu primeiro encontro com os infectados... bem... não correu bem. A sede de sangue do sonho... protegeu sua mente contra os efeitos durante e antes de uma luta, mas...
O mesmo não poderia ser dito, pois depois da sede de sangue...
Ele deixou a besta como nada mais do que uma carne magra pendurada em ossos quebrados. E no momento em que ele saiu pela porta da clínica, as ações o atingiram como um tijolo. O pouco que restava nele se apagou. Sangue e ácido estomacal queimaram seu pensamento enquanto ele tossia do lado de fora. Ele tinha que esperar que matar feras ficasse mais fácil.
Puxando-se da lápide contra a qual ele havia se encostado, ele caminhou até um portão e o abriu. Com a visão ainda um pouco desorientada, viu um homem com uma tocha passando por uma carroça. Muito feliz por encontrar alguém que não é um monstro, ele correu em direção a eles.
"E-Ei! O que diabos há de errado com esta cidade? Izuku disse, ao se aproximar do homem, apenas para ser quase decapitado pelo machado do homem..
"EI! A-acalme-se!" Izuku gritou quando outro golpe do machado passou por sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...